sexta-feira, 3 de setembro de 2010

As 180 piores bandas de rock do mundo (Top 20)

20- Engenheiros do Hawaii: Banda também conhecida como Humberto Gessinger. Se o cara é gaúcho, pelo menos podia ser bem humorado. Agora, o que dizer do cara que veio da terra dos engraçadinhos, mas ainda se leva a sério? Pessoas que se acham melhores que os outros porque lêem obras dos grandes pensadores. São grupos como o Engenheiros que sujam o nome do rock.

19- Led Zeppelin: Robert Plant bananeira enquanto Jimmy vira as Pages do jornal. Mais uma daquelas que as pessoas tentam te enfiar goela abaixo. Mas não ouse dizer para ninguém que não gosta. É algum tipo de heresia no meio rock ‘n’ roll. Mas que é chato pra caralho, isso lá é. Odeio vocalistas estridentes e cheios de excessos. Para quem não entende nada, toda essa firula pode parecer que o cara canta pra caralho. A mim, só dói o ouvido. Sempre me disseram também que John Bonham era o melhor baterista do mundo. Já ouvi várias vezes e ainda não entendi o porquê, já que o cara só faz marcações simplórias.

18- Legião Urbana: Olha, te falo que o que mais incomoda nessa banda não é a baitolagem do vocalista. Antes disso, a pose de intelectual, de poeta, de trovador solitário é que me dá nos nervos. E ai de você se falar mal dele perto de uma menina de vinte e poucos anos. Depois que morreu, nem sei quantas vezes vi matérias do tipo “Descoberto caderno com letras inéditas de Renato Russo”. Não sei como pode ser chamado talentoso alguém que fica mudando a ordem normal das palavras numa frase só pra fazer umas riminhas pobres. Para completar, a banda foi formada apenas por pessoas que não sabiam tocar os respectivos instrumentos.

17- Matchbox 20:
No final dos anos 90, muitas bandas de pop rock FM surgiram. Acredito que nenhuma foi mais chata do que esta. A maioria fez o favor de sumir do mapa. Mas outro dia vi na televisão Rob Thomas em carreira solo. Pensei naquele filme do Exterminador do Futuro, em que tentam destruir um ciborgue em vários pedaços, mas ele faz questão de derreter, se reconstituir e voltar pra aterrorizar a moçada.

16- Maroon 5: Estão nesta lista por terem levado à frente o legado das bandas de pop rock FM com número no nome, tais como Third Eye Blind, Three Doors Down, Matchbox 20. São piores do que as citadas porque pertencem ao cenário pop rock FM com número no nome da década de 2000, provavelmente a pior década da música. Sou daqueles tiozões chatos que acha que tudo “no meu tempo era melhor”.

15- The Cure: As pessoas falam que essa banda é dark. Sei lá, o som deles é bem felizinho, em minha opinião. Boys Don’t Cry é uma das músicas mais irritantes de que tenho lembrança. A primeira vez que vi Robert Smith tive a nítida impressão de que ele era um cara cabeludo que, ao visitar o barbeiro, no meio do corte falou: “Peraí, peraí. Pode deixar assim mesmo que tá legal.”. Visual de Edward Mãos de Tesoura ridículo do caralho.

14- Jimi Hendrix: O idiota que morreu tentando engolir o próprio vômito. Desde que eu soube disso, toda vez que uma comida me faz mal, eu faço o que tiver de fazer ali mesmo. Vai que eu morro igual o Jimi. Nunca consegui escutá-lo. Primeiro porque ele não canta, mas apenas solta umas frases no meio da música. Outra porque eu não considero que ele toque guitarra bem (ó que pecado). Acho que ele apenas fica brincando com os efeitos da guitarra. Não é nem um pouco harmonioso. E sua banda de apoio, idem.

13- Biquíni Cavadão: Provavelmente os únicos que ainda não gravaram um Acústico. Ou será que gravaram? De todos do BRock, esses ganham em matéria de pior nome. Parece nome de conjunto de forró. Daqueles que participam de coletâneas que vendem naquelas gôndolas de R$4,50, com uma mulher de fio dental na capa. Também não me simpatizo com o vocalista.

12- Kid Abelha: Se permanecesse com o subtítulo “e os Abóboras Selvagens”, ganharia do Biquíni o posto de pior nome do BRock. Tinha o Leoni, compositor mais biscate dos anos 80. Tinha também Paula Toilet, mocinha que, em mais de vinte anos de carreira, não aprendeu a cantar. Vi um show deles no Rock In Rio, onde tinha um negão do meu lado soltando a franga ao som de “eu quero você como eu quero”. Passei a ter mais medo ainda. E quem responde ao “fazer amor de madrugada” com “em cima da cama, embaixo da escada” e “primeiro a patroa, depois a empregada” é mais irritante do que quem grita “toca Raul” ou quem fala “é pavê ou pacumê?”.

11- Dire Straits: Não consigo explicar porque os odeio tanto. Mas odeio. Com todas as minhas forças. Talvez por serem coloridos demais, com seus ternos de ombreiras e mangas arregaçadas. Talvez por Mark Knopfler tentar disfarçar a careca com uma bandana. Talvez porque quem curte eles gosta de rock, mas tem espírito de boy micareteiro. Com certeza os longos solinhos de guitarra não ajudam.

10- Pearl Jam: Não entendo como tem tanta gente que gosta deles. Eddie Vedder parece que canta com um pão de queijo quente na boca. Se tem alguém que não merece o posto que ocupa, são esses caras. Eu gostava do baterista. Baterista este que foi substituído por um cara mediano, do Soundgarden. Tenho que dar crédito a eles de uma coisa: Fizeram um favor à humanidade sumindo da mídia por vários anos. Como ninguém pode viver só de amor e todos precisam de dinheiro, acabaram voltando. Passei a odiá-los ainda mais depois de ver a versão desmaiada que fizeram de Know Your Rights, do The Clash. Como uma banda pode ser tão ruim?

9- Janis Joplin: Sósia do Ozzy Osbourne. A sapatão hippie de voz irritante. Essa é ruim de com força. Por mim, ela podia pegar a Mercedes Benz maldita e ir com ela pro inferno. Oh, ela já fez isso? Que bom então. De todas as vozes estridentes e irritantes, acho que essa ganha. E que saber mais? Hippie de cu é rôla.

8- Cordel do Fogo Encantado: Tenho preguiça de qualquer coisa que seja, assim, artístico. Qualquer coisa que envolva teatro, circo, poesia e literatura. Pior ainda, literatura de cordel. Isso é coisa para estudante de história que usa sandália de couro e bolsa de carteiro. Mulherada também gosta. E, para completar, é mais um daqueles grupos de batucada regional.

7- U2: Não sei se a Irlanda conseguiu produzir alguma banda boa em todos esses anos de existência. O Cranberries acabou sendo cortado da lista na última hora, para que a mesma não ficasse demasiado grande. Antes de ser um desses ativistas políticos Capitão Planeta chatos pra caralho, Bono Vox já não me descia pela garganta (olha a maldade). Imagina depois. Não sei o que esse cara tem, se é o sotaque irlandês, se são os óculos de abelha, se é a voz estrategicamente desafinada, mas toda vez que o vejo, tenho vontade de dar um socão na cara dele.

6- Barão Vermelho: Mais apropriado seria chamá-los de Barrão Vermelho. Sabe quando a merda desce arranhando as paredes do cu? Conseguiram a proeza de, numa banda só, reunir dois dos vocalistas mais péla-saco do Brasil. Quem nunca viu o Cazuza pode muito facilmente descobrir sua opção sexual só de ouvi-lo cantando. Alguém sabe explicar qual a relação entre o homossexualismo e a fimose na língua? Depois que morreu, assumiu Roberto Frejat. Não sei o que esse cara tem, se é a vozinha rouca, se é o cabelo enroladinho com Soul Glo, mas toda vez que o vejo, tenho vontade de dar um socão na cara dele.

5- Creed: Se não gosto do Pearl Jam, o que dizer então das cópias malfeitas, tipo Silverchair, Bush e esta em questão? E o cara ainda usa calça de couro. Não tem nem graça escrever sobre ela. Talvez porque seja uma banda igualmente sem graça. A maior unanimidade em matéria de banda ruim que existe. Lidera praticamente todas as listas desse tipo. Outro dia tava lendo pessoas na internet defendendo o Creed, mostrando que eles tinham mudado e melhorado o som. Não adianta, parceiro. A merda já tá feita.

4- Nickelback: Assim como o Creed, é outra que pode se chamar de ruim, sem causar polêmica. O grunge já estava muito bom onde ele estava: Enterrado. Mas sempre vem um filho de uma boa mãe, tipo Seether, Puddle of Mudd, Godsmak ou qualquer outra com vocalista que canta fazendo força pra cagar, e tenta ressuscitar o gênero de música arrastadona. No Nickelback, a pieguice sem tamanho das letras é ainda mais evidente. Claro que Chad Kroeger ia cantar fazendo força pra cagar, se da boca dele só sai bosta.

3- Capital Inicial: Nossa, o cerco tá se fechando e fica cada vez mais difícil saber quem é o frontman mais chato do rock nacional. Dinho Ouro Preto tá entre os primeiros por falar com os olhos arregalados e a bochecha travada de quem cheirou muito e por falar “cara” no final de cada frase. Com uma voz de ovelha fazendo mééé, o cara acha que canta pra caralho. O tremidinho é uma das técnicas vocais mais chatas que existe. Se eu pegar no meu gogó e chacoalhar enquanto canto, também consigo fazer. Um dos maiores exemplos de banda vendida que existe. Cada vez mais pop, tocam até em festa do peão boiadeiro. Ainda mais depois que Yves Passarel entrou.

2- Bon Jovi: Aparentemente, Bon Jovi é o nome da banda. O vocalista que abusou do clareamento dentário se chama Jon. Jon Bon Jovi. Lançou até uns discos solo. Agora, alguém sabe realmente diferenciar o que é solo o que é da banda? É tudo baladinha romântica mela cueca. Sinceramente, se algum cara me falar que gosta deles, vou achar que é viado. Só mulher metida a rockeirazinha pra gostar dessa banda mesmo, rapá. Mas eu as entendo, já que o vocalista é um gato. Ai que loucura!

1- The Doors: Jim Morrison termina o grupo de rockeiros setentistas que começam com “J” e morreram por causa das drogas. Sempre tive preguiça desses filósofos que vestem preto. Não consigo entender porra nenhuma nas letras desses poetas (punhetas?) da música. Tudo não passa de um pretexto para comer mulher. E Jim ainda fazia questão de cantar da maneira mais chata possível. Para completar, toda essa punhetação era acompanhada por um tecladinho safado de igreja. E mais: na hora de formarem a banda, lembraram-se da bateria, da guitarra, do teclado safado, do vocal bêbado. “Baixo? Ah sim, aquela guitarra com quatro cordas. Hum”.


Taí, mocidade. Obrigado a todos que me acompanharam nesta saga. Perdi a conta de quantas fotos com caras segurando a fivela do cinto eu vi nos últimos três meses. A essa altura, já lembrei um tanto de outras bandas. Chegaria aos 250 facinho. Estou perfeitamente ciente de que tem umas 20 na lista que nem rock é. Mas tem tanta coisa tosca aí na praça que não poderia ficar de fora. Eu sei que você agora está pensando que eu sou um grande idiota que não entende nada de música. Mas se você está lendo isso, é sinal de que me acompanhou até aqui. Pensando assim, mais idiota ainda é você. Eu não leio gente que eu acho imbecil. Lembre-se de que, se você fizesse sua lista, também seria criticado. Este blog não é jornalístico e não tem qualquer compromisso com a verdade. Teve gente que me falou: “Você acha tal banda ruim? Você precisa conhecer melhor”. Bem, pra que eu vou querer conhecer melhor algo que eu não gosto? Por acaso sou algum louco que gosta de se torturar? É impressionante como sempre que aparece alguém com opinião musical que o outro discorda, tem um que começa: “Esse cara deve curtir Cine, NX Zero”. Pergunto-te: Fã desses caras por acaso vai conhecer o nome de 180 bandas? Se me acusarem de pagodeiro, a resposta é a mesma. Impressionante como tenho alguns conhecidos que nunca me criticaram nem nada. Mas foi só começar a falar de música que começaram: “Pô Diogo, agora perdi o respeito por ti, mermão”. Fãs se sentem pessoalmente ofendidos se a gente fala do ídolo deles. Quem me conhece de verdade sabe que sou fã de boa parte dos citados aqui. “Então porque você colocou na lista?” Resposta muito simples: Sei lá. Talvez por um espírito de revolucionário que gosta de fazer crítica pela crítica. Ou para mostrar que todas as bandas têm defeitos. Todas, inclusive aquelas que você gosta. Se você não enxerga isso, é porque é um fanático cego e bitolado. E mais: Quem não tiver bom humor, não merece ler meu blog. Ui, nervosinha ela!

196 Comentários:

Anônimo disse...

"Um idiota que gosta de contar histórias..." bem isso mesmo.

Andre Mansim disse...

Não concordo com várias bandas que sairam aqui.
Acho que Legião é um ícone do rock nacional, Engenheiros encheram o saco de tanto que tocou no rádio, mas ajudaram a cena chegar onde chegou hoje. The Cure e U2 é quese uma heresia vc falar mal deles, Dire Straits também...
Se vc colocasse a lista Skank, J. Quest, Sigue Sigue Sputinik, Heróis da Resistencia, Simple Minds, Live, e outras coisas assim ainda vai, hahahaha.
Sou moderador da comu dos garotos Podres, essa sim a melhor banda do Brasil, hahahahaha e tenho um blog.

http://amansim.blogspot.com/

visita lá!!

Anônimo disse...

Se for pra falar merda, eu vou partir para a grosseria.


EIOAIOEHAOIHEAOI
quer o que palhação?
c jogo tudo no google e postou aqui, otario, faz um top das melhores ae champs, vamo ver o que tu gosta, pq pelo visto todas a sbandas de rock MUNDIALMENTE conhecidas estao aí.

Tio Didi disse...

Tô pensando em fazer isso.

Contos de Bloody Mary disse...

aiai
eu ri um tantõ dos coments das bandas e dos coments babacaas por aki
típico
aaaaaaaaaaaa....o negão soltando a franga,eu tbm ja vi num show do KId abelha aki em bh
ri litros

Anônimo disse...

Cara eu tava procurando lista das piores bandas no Google, passeei e achei a sua. Ow, na boa: Vê SE APRENDE ALGUMA COISA DE MÚSICA, OTÁRIO! Na boa, não gosto de falar isso pra alguém, mas é porque você me estressou. VOCÊ É MUITO BURRO!
As maiores bandas da história estão aí na lista, e você não sabe fazer 0,000001% do que eles fazem. Que música você gosta? Balão Mágico? Se liga, rapaz, se você não entende nada de música, fica na sua, blza?

Sarah Dutra disse...

Acho que me diverti mais com os comentários dos posts que com a lista de verdade. Na verdade, só queria te lembrar uma coisa (que não vai alterar em nada a sua vida ou qquer outra coisa): homofobia é crime. A metade dos seus argumentos são baseados na sexualidade dos "artistas". Enfim, concordo em partes com alguns pontos. Eu teria achado outros defeitos em boa parte das 180 que vc citou.

Anônimo disse...

Ei cara, de que cidade vc é?
Queria muito cagar na sua cabeça!

Tio Didi disse...

Sou de BH, cumpadi. Pode vir e partir pra dentro.

Anônimo disse...

cara, enfia essa lista no cu e leva pra casa! um babacão querendo pagar de jornalista dono da verdade. típico de rede globo.

Anônimo disse...

bom vc falou d tanta coisa ai , só queria mesmo saber na real oq vc gosta de escutar

Anônimo disse...

Qual o fundamento das críticas? Algum propósito além de querer aparecer? A grande maioria das críticas não envolve nenhum argumento baseado em qualquer coisa relacionada a música em si, outras aparecem com "odeio..." ou "acho...", gosto por si só não é algo a se relevar quando se faz algum tipo de crítica, fora as bandas colocadas dizendo "essa até que é boa, mas vou colocar aqui pelo nome, pelos fãs chatos ou blá blá blá", ou seja, apenas pra perturbar quanto mais gente melhor. Quando entender alguma coisa de música e não quiser publicar algo pra aparecer, volta com uma crítica mais sensata.

*Robertinha* disse...

meus queridos anonimos...
ate onde eu saiba se vc e dono de um blog, vc escreve o que quiser....
dor de cotovelo e f....
rsrsrs

didi, ficou bom viu... minhas bandas preferidas tao ai e mesmo assim nao vi nenhuma mentira no que vc disse....

Édio Azevedo disse...

Didi,

Assino embaixo! A lista ficou muito boa. Ri demais.

Lucas Rodrigues de Carvalho disse...

Apesar de ignorante e estúpido, você escreve bem.

Anônimo disse...

O cara criticou Ed Motta, tem músicas que ele é chato pra caralho mesmo, mas tem muita música maneira dele, e com boas letras. O cara é um sucesso na América Latina toda. Não podemos generalizar, tem vezes (dira que 30%) que ele é chato mesmo, mas a maiora das músicas dele salvam.

Quanto ao Judas Priest o Rob Halford afina a voz as vezes, o que até irrita, embora SCREAMING FOR VENGEANCE e CHEATER são ótimas, mas a grande maioria das músicas do Judas são excelentes, é uma das bandas mais incríveis da história.

Quanto ao Planet Hamp, não foi legal de sua parte discriminar o povo carioca, assim como qualquer tipo de discriminação é bobeira, cada povo tem suas qualidades e defeitos.

É meio natural que algumas bandas tenham atitudes típicas regionalistas, já vi várias bandas gaúchas assim, e até dá um charme. Não vejo problema nisso, pois é uma forma de vc lhe dar e conhecer o jeito do outro e seus aspectos culturais. Uma banda deve ser julgada devido a sua qualidade (ou não) e não pelo simples fato de ser de tal estado.

A mesma coisa no caso do Paralamas, cujo não sou fã, criticar por causa de "brasilidade". A marca de uma nação pode ser bem vinda, desde que feita de uma maneira decente. Não precisa implicar pelo fato de brasilidade, discriminação isso.

Quanto ao Elvis, nem sou fã, mas deve-se informar que o Elvis foi um cara que chocou a sociedade na época por ser um branco vestido de negro. Aquilo era um absurdo e até inaceitável, principalmente para os conservadores americanos. Elvis quebrou tabus meu amigo.

Quanto ao Motörhead, até te do razões em certos pontos, mas a banda tem uma sonoridade muito influente e original. Eu acho foda. A voz do Lemmy, muito rouca, realmente não vai agradar a maioria, mas eu acho ótima. Ae é questão de gosto mesmo.

Quanto ao Iron Maiden, na boa, o cara tem que fazer som "diabólico" pra ser bom ? música boa tem que ter boa melodia, agito, bons solos, boa letra, e isso o Iron faz muito bem. Tá certo que o Iron peca por ser repetitivo, mas eles tem originalidade. O Iron toca o Metal clássico, é óbvio que naum vai ser pesadão como o Thrash porra. Álbuns como Number of the Beast e Powerslave estão entre os mais influentes do Metal.

Quanto ao Steve Vai, concordo que em 40 % das músicas dele ele firúla, oq é um saco, mas a maioria é excelente cara.

No geral, a matéria não deixou de ser interessante, mas vc foi muito tendencioso. Julgava os caras pelo fato de ser veado, e não pelo trabalho, julgava os caras por não ser pesado, e não pelo trabalho, oq é discriminatória. Mesma coisa que te taxarem de alguma coisa pelo simples fato de usar barba, oq seria idiotice.

Tio Didi disse...

Demais anônimos, aprendam com seu colega anônimo aqui de cima /\ a fazer uma crítica construtiva.

Anônimo disse...

"Demais anônimos, aprendam com seu colega anônimo aqui de cima /\ a fazer uma crítica construtiva"
isso vale pra quem disse também?

Anônimo disse...

Mas Judas Priest e Iron Maiden é legal cara, claro que tem músicas ruins, as duas bandas as vezes são um pouco repetitivas, mas tem muita música foda também. Só ver.

Procure conhece You Ve Got Anothe Thing Comin (JUDAS) e Hallowed Be Thy Name e Rime of Ancient Mariner (IRON), vai ver que são grandes músicas.

GRANDE ABRAÇO.

Anônimo disse...

Hail!!!!

Excelente .... O negócio é tacar merda no ventilador...escreveu bem,que é uma merda... conseguiu o resultado esperado, com certeza, que também é uma merda!!
E eu aqui a essas horas escrevendo isso, uma merda maior ainda que prova tudo isso!!

Anônimo disse...

TU ACHA QUE SABE DE ROCK?
VAI SABER QUEM É CHUCK BERRY ANTES DE FALAR DAS MELHORES E MAIORES BANDAS DE ROCK
NAQUELE BLOG IDIOTA E FUDIDO
SEU PAU NOCU

Fabiano disse...

O bom dessas listas polêmicas é poder dar risada com tantas chiliquentas mal amadas,normalmente anônimas,( nem coragem elas tem ),que descontam todas as suas frustrações no blogueiro. São miseráveis demais pra levar a vida com o mínimo de bom-humor. rs Faça mais listas polêmicas assim. É sempre bom atrair fracassados virtuais pra racharmos de rir.

Maah disse...

Eu ri muito no seu blog , e estou rindo masi com os comentarios ..
cara , cada um curte aquilo que quer, vc não precisa se ofender ou querer morrer se alguêm fala mal ou critica algo que vc gosta ou ama sei lá , isso só mostra que as pessoas são inseguranças ..
vc não gosta ? que bom , eu amo .
Pronto , não precisa xingar ou colocar alguns motivos prá explicar o quanto aquela banda é boa ou o quanto aquela música é especial , isso é questão de gosto ..
Gosto é igual á cu , todo mundo tem um , claro que alguns são mais sujos q os outros , mas o problema é de quem não limpa direito , sacou ?
E viva a liberdade de expressão !!

Maah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Che Bass disse...

Cara,ri mais pelos seus "argumentos" do que pelas críticas em si.Aliás faltou o Elvis,com direito ao primeiro lugar(ele foi o pai de todos os clichês citados neste blog)...Maior parte das bandas citadas é clássicas e boas para a maioria das pessoas.Mas por que não fazer uma lista das melhores bandas/artistas?É melhor,pois aponta um caminho e não mais uma crítica barata.

Tio Didi disse...

Elvis está na posição 136, amizade.

Anônimo disse...

desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
cmo vc qr comparar bandas d qualidade
na epoca do restart e nxzero
axxar q the cure e legião jimy hendrix entre outros sao os piores
vai aprender sobre o rock sua putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

HAHAHAHHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!

Ta atraindo muitos comentários. Pra quem só tinha a visita dos conhecidos, c tá ficando famoso hein. Só toma cuidado pra ninguém cagá na sua cabeça.
O mais engraçado é que tem gente q leva blog de humor a sério.
É o sucesso às vezes vem com umas merda e uns cu sujo. hahahahhahaha

Tio Didi disse...

E declaro que, desde já, este é o tópico mais comentado deste blog. Queria agradecer a todos os anônimos.

André disse...

Hahaha

Muito legal essa sua lista.

Tem várias bandas aí que eu curto (como por exemplo Beatles, que é minha favorita) mas mesmo assim, a lista não deixa de ser bem divertida.

Anônimo disse...

Faz agora com as melhores...
Se é que sobrou alguma banda pra por.
Aposto que vai ter Restart, Cine, NXzero, Strike, Fiuk, e porcarias do gênero! --'

Tio Didi disse...

Sério quem é que saiu espalhando minhas preferências musicais por aí?

Anônimo disse...

varias bandas (?) power trio, duos ou solos ( seja la o q for) de folk q ele nao postou é pq n merecem nem citaçao de tão ruins q são.

e mtas outras bandas como nenhum de nós, do RS(rsrsrrsrs- engraçadinho né?), tão na mesma laia dos engenheiros (pow , mas nenhum de nós é 1000000000 mais seria q engenheiros)

fiuk? pfffff isso é um fiapo de musica. é mais do q obvio q é podre. e o q é obvio de tao podre, melhor nem postar...


E , BEM, CONTINUE FAZENDO MAIS E MAIS LISTAS Q EU QUERO RIR MTO AINDA NTES DE ME SUICIDAR...E NAO PERCA O RITMO, SENAO SE TU DEMORAR MTO EU ME SUICIDO ENTRE UMA LISTA E OUTRA.

AMÉM.

Anônimo disse...

Conseguiu IBOPE ...
cara vc foi um gênio, pois os nerds ainda vem questionar uma idéia partida de voce... hahaha
pelo menos tenho que admitir que vc conseguiu seus 15 minutinhos de fama.
Parabéns

Ana Elisa disse...

ri com algumas coisas, concordei com umas, discordei de varias, mas no fim não sei o que é pior, vc ter incluido nessa lista bandas excelentes, de sucesso mundial, ou ter considerado "rock" coisas como Lady Gaga, independente de ser bom ou ruim, lady gaga, madonna, entre outros que vc incluiu, não é rock. mas confesso que fikei curiosa, vc postou tanta coisa diferente, que eu queria saber o que vc gosta de ouvir rsrrs
até mais.

Elias disse...

Tu queimas a rosca, véio???

Tio Didi disse...

Sim.

Anônimo disse...

Acho que tu queima a rosca cara, acho que tu que ta precisando de uma pica... fala serio,falar que pink floyd,metallica,nirvana,beatles, entre varias outras bandas tao nessa lista escrota? fala serio.. e na lista das melhores tao quem? cine,restart,fresno? a vai aprende sobre musica primeiro antes de fazer uma crítica dessas ^^

Tio Didi disse...

/\ Aprenda sobre humor antes de fazer uma crítica dessas. /\

matheus disse...

AHDUIAHDUIAHD
mano,vc falou de muita banda que eu curto,mas não discordo com vc, vc citou os defeitos de todas.
Parabéns pela lista ;D

Anônimo disse...

na verdade o cara é um musico desiludido.
afinal, o que seria bom?
deve ser a banda de garagem que ele tem.

Kauê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kauê disse...

huahuahua cara, parabéns por ter saco pra escrever sobre tantas bandas, e sim, falou mal de um monte de bandas que eu gosto ali e que bom que a grande maioria destas estao entre as menos piores[?] huauhauha...
Mas isso nao vem ao caso; o fato é que as críticas me lembram muito a Desciclopedia malhando o pau em todo mundo sem realmente conhecer a fundo uauhahuahua (como limpbizkit q nao tem a ver com 'biscoito' nenhum). Isso deixa bem engraçada a 'coisa toda'. E outro ponto muito bom é a sua coragem, pois atinge em cheio os idólatras( que me irritam muuuito essa mania desses fdp de acharem que os caras são perfeitos), e ficam aqui te jurando de morte haha, eu aposto que cada vez que tu olha os comentarios, fica rindo do fanatismo deles, porque eu to rindo, cuidado que vão te xingar no twitter, e muito... sério huauauhauhuh

Assim como outros, gostaria de ver as suas bandas preferidas, seria interessante, já que falasse de tantas boas aqui =]

Abraço

Felipe Lucio disse...

kkkkk muito bom cara!
Gosto da maioria das bandas citadas, mas achei muito engraçado o top 180!(ou seria bottom 180?)

O mais legal é ver os fãs chorando!
A arte de trollar levada a um novo patamar!

Abraço!

GIll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GIll disse...

sou rockeiro dsd criancinha e sou fan da maioria das bandas postadas
e curti o site
mt bom
vou continuar lendo sempre
vi os link na comu do Rancid
e fikei curioso
antes pensei di xingar o kra
mas nao
só gente babaca critica negativamente o trabalho dos otros
continue sempre assim......

Tio Didi disse...

[emoticom de rosto corado]

Mateus disse...

Mano euri muito com os posts. Não concordo com 80% do que tu falou, ainda mais do Flea, John F. e o Red Hot, mas ficou muito engraçado.~.~

Unknown disse...

Mais uma lista idiota feita por um desocupado com requintes de homossexual enrustido que possui "raivinha" de gays e lésbicas assumidos.

Anônimo disse...

Se sua intenção foi falar uma merda mais fedida que a outra deu certo fi!

Anônimo disse...

Mesmo sendo claramente inspirada naquela lista das piores bandas internacionais do Papo Bravo, pelo menos vc TERMINOU sua lista e ainda foi mais direto nas críticas em relação às bandas, coisa que o cara de lá não fez.

Continue assim, queremos ver mais listas desse tipo. Um abraço!

Anônimo disse...

Porra, só faltou Mamonas Assassinas nessa lista :) Ohhh bandinha infernal... ainda bem que já foi para o limbo faz tempo bwhuhuahuahuahuuhauhahuahu


Chorem Rockeradazinha do baralho HUAUHAUUHAHUAUHAU

Tio Didi disse...

Mamonas tá na posiçõa 106. Mas tem gente aí na praça que falou que não é rock.

Anônimo disse...

Depois você faz uma lista das melhores bandas de rock do mundo só pra gente conferir se você tem um gosto musical apurado.
Abraço.
Marcelo

Tio Didi disse...

Já fiz, moleque:
http://thedidisabatedourus.blogspot.com/2010/09/as-18-melhores-bandas-de-rock-do-mundo.html

Isabela disse...

Com certeza, todos vocês anônimos conseguiram mudar essa lista. Haja paciência, vão xingar alguém pelo simples fato de gostar de jiló e você não?
Gosto da maioria das bandas citadas, mas é por isso que não posso rir? Acho que vocês deveriam levar a vida musical menos a sério...

Anônimo disse...

Beatles eu vi que era ironia.
Mas porque Pink Floyd tá nas que você mais odeia e que você mais gosta?

Tio Didi disse...

Das 18 que eu mais gosto, 11 tão na lista das piores, cumpadi.

Anônimo disse...

Lista feita por um metaleiro estupido

Tio Didi disse...

Isso mesmo.

Anônimo disse...

Me devolva os 5 minutos da minha vida que eu perdi lendo isso...

Amigo... sem fundamento o que você escreveu. Antes de postar alguma coisa, estude antes um pouco. Se algumas dessas bandas fossem ruins, não arrastariam multidões, como por exemplo Legião, que nem sou tão fã assim mas nem por isso falo que ela é uma banda ruim, U2, entre outros...

Da próxima, que você seja mais feliz nos seus posts!

Anônimo disse...

meu na boa vai tomar bem no seu cu viu !!!!!!!!!!!

onde ja se viu colocar Bon Jovi, U2 e Creed na lista ??????

pra mim vc não passa de um funkeiro desgraçado e desinteressado com musica !!!!!!!!

e falar mal de Bon Jovi, quem vc pensa q é pra falar mal deles hein ???????

Bon Jovi é a melhor banda de Rock do mundo, e ja q todo homem q gosta de Bon Jovi é gay, então traga a tua irmã e tua prima pra virem na minha casa q eu dou um jeito nas duas, e depois levo pra um Motel e engravido elas !!!!!!!!!!

SEU FILHO DE UMA PUTA !!!!!!!!!!!

Vai Curtir Fresno, NX Zero, Restart, sua bichinha !!!!!!!!!

Vc só ouve Emo DESGRAÇADO !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tipo vc não tem gosto para música pra dizer que Jimi Hendrix, Janis Joplin , The Doors são ruims vc tá morrendo inveja e queria ser como eles!!!
São bandas clássicas!!
Como sou fã do Bon Jovi eu vou concordar com meu amigo ai de cima , é a melhor a banda do mundo!!!E desde quando Janis Joplin é sósia do osbourne!!! Se toca!! Ela foi e sempre será a dama do blues e única!! é quem precisa ir para o inferno é vc!!!

Então, se toca porque antes de julgar alguma coisa leia a respeito e conheça o que é realmente música pq vc não sabe o que é!!

Anônimo disse...

Gostei da lista, apesar de ter bandas que gosto...rsrsrs...Concordo em relação ao The Doors, banda chata ao extremo, nunca entendi direito o "culto" que existe em relação ao tal Jim Morrison...Um Classico das procarias isso sim...rsrs

Anônimo disse...

De boa... se não conhece não fala nada veiooo... Aposto que nem sabe direito uma música do Bon Jovi...

Anônimo disse...

CARA COM CERTEZA VC NÃO SABE O QUE É ROCK,BON JOVI É UMA DAS MELHORES BANDAS DE ROCK DOS ÚLTIMOS TEMPOS...PRA MIM VC NÃO PASSA DE UM BABACA QUE DIZ QUE ENTENDE DE MÚSIA MAIS NA VERDADE NÃO SABE PORCARIA NEMHUMA DE NADA.PROCURE SABER PRIMEIRO ANTES DE FALAR MERDA.SE O CLAREAMENTO DENTÁRIO DO JON TE ENCOMODA, PACIENCIA COLEGA, VÁ O MAIS RAPIDO POSSIVEL AO SEU DENTISTA, QUEM SABE ASSIM NÃO DIMINUE ESSA SUA INVEJA...

Tio Didi disse...

Tenho inveja de quantas mulheres o Bon Jovi já comeu. Mas realmente eu não o conheço direito, já que a banda dele é alternativa pra caralho.

Anônimo disse...

Onde q Bon Jovi é banda alternativa hein ???????

Meu de boa, vai tomar no seu c* de novo cara !!!!!!!!!!

Rock Alternativo é U2 e Creed seu BURRO !!!!!!!!

Bon Jovi é Hard Rock seu DEMENTE !!!!!!!!

Tio Didi disse...

Já deve ser a terceira vez que esse cara /\ fala do Bon Jovi, U2 e Creed. Parece que ele só conhece essas três bandas. Enfim, não tô afim de explicar o conceito de ironia para um fã de Bon Jovi.

Anônimo disse...

eu venho quantas vezes for precisa pra ir mandar vc tomar bem no seu c* !!!!!!!!!!

e vc se engana quando diz q eu só conheço Bon Jovi, U2 e Creed viu !!!!!!!

tb conheço as seguintes bandas :

GUNS N ROSES, METALLICA, IRON MAIDEN, VELVET REVOLVER, SCORPIONS, ROLLING STONES, RUSH !!!!!!!!!

E EU SOU MESMO FÃ DO BON JOVI, JA QUE É SEM DUVIDAS A MELHOR DAS MELHORES BANDAS !!!!!!!!!!!!!

E SÓ PRA CALAR SUA BOCA, BON JOVI NO ULTIMO DIA 6 DE OUTUBRO COLOCOU 70 MIL PESSOAS NO MORUMBI, ENTÃO XIUU !!!!!!!!!

E ja q vc diz q entende de musica, faça uma lista com as 10 melhores bandas de Rock então !!!!!!!

q aí sim veremos qual o seu gosto !!!!!!!!

OTARIO !!!!!!!!!!!

Tio Didi disse...

Tá aí a lista das melhores, mano: http://thedidisabatedourus.blogspot.com/2010/09/as-18-melhores-bandas-de-rock-do-mundo.html

Anônimo disse...

aí a prova q vc é um Retardado !!!!!!!!!

SÓ UM IDIOTA QUE NEM VC PRA DIZER QUE OS BEATLES É AXÉ E COLOCAR MICHAEL JACKSON NA LISTA !!!!!!!!

Desde quando o Michael Jackson cantava Rock ??????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MICHAEL JACKSON CANTAVA MUSICA POP, NADA A VER COM ROCK SUA MULA !!!!!!!!!!!!

Tio Didi disse...

Todo mundo sabe que Michael Jackson é calypso.

Anônimo disse...

CARA DE BOA, NÃO VOU MAIS PERDER TEMPO CONVERSANDO ISSO COM VC !!!!!!!!!!!

VC É UM DOENTE, NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO !!!!!!!!!!

Tio Didi disse...

Sim, sou doente. Apesar de sua mãe ontem a noite achar que eu tenho uma saúde de ferro.

Anônimo disse...

AEE SEU FDP AGORA VC JA TA ABUSANDO !!!!!!!!!

COLOCAR MINHA MÃE NO MEIO !!!!!!!

PERDEU ARGUMENTOS E AGORA COMEÇOU A COLOCAR MÃE NO MEIO FOI ??????

SE VC FOR HOMEM ME PASSA TEU MSN AÍ QUE É PRA EU VER ESSA SUA CARA DE FDP DC CARALHO !!!!!!!!!

Tio Didi disse...

torresdiogo@hotmail.com

Isso pode ser divertido...

Jessica =D disse...

Ah, cara...

Tanta gente aí falando um monte só por não concordar. u.u"

Também não concordo com algumas coisas, mas e daí? O post não é contanto com a opinião mesquinha de vocês. Se fuder, viu.

E cara, parabéns por colocar Led Zeppelin, odeeeeeeeio!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;*******

Nival disse...

Tem muita banda ai que eu gosto, mas entendi a sua idéia e concordo cara. As bandas que a gente gosta sempre tem algum bomba e aquele trabalho digno de se jogar na privada. Fiz um texto no meu site justamente sobre isso, dá uma passada lá!

abraço

Anônimo disse...

Poxa cara... cala boca , Led Zeppelin e Dire Straits é uma bosta vc pode estar certo sobre algumas bandas , mas porra falar mal de led zeppelin sabe a importancia musical deles?eles influenciaram a maioria das bandas de hoje como Slash ja ouviu stairway to heaven?È a coisa mais linda do mundo , e Dire Straits pow ja ouviu Sultans of Swing e Money For Nothing sobre a roupa deles que que tem haver isso com a musica...
Vc usou argumentos muito ridiculos para justificar porque vc nao gosta oque fez receber 3 visitas aqui foi .blogspot ...

Anônimo disse...

Me desculpa mandar calar boca amigao , mas opinião é opinião , realmente vc deve estar certo , pois tem bandas que o universo amam eu odeio eu amo o universo odeia , eu gosto de Eric Clapton , Rolling Stones , David Knopfler , e as pessoas odeiam isso vejo amigos ouvindo Slayer Iron Madien Metallica eu gosto no maximo 2 musicas e o resto vomito , mas não me atrevo a falar mal mas é isso ai gosto é gosto se isso não fosse verdade não ia ter gente que compra CD do tirica por 49 reais rsrsrs

Mas emfim acredito que todos nos temos um espirito para captar um tipo de musica , quando se trata de captar musica para outro espirito agente nao consegue e passa a odiar se vc for odiar uma banda e depois ouvir ela 1x por semana em 3 semanas vc ama ela imprecionante

Anônimo disse...

cara tu é um cuzão filho de uma puta, sem senço nenhum do que é musica!
se eu te encontrasse eu te matava de tanta pancada por essa tua ignorancia!

Anônimo disse...

vc nao sabe o q fala, dire straits e a melhor banda que o mundo ja teve.

Tio Didi disse...

Não é não.

Isa chan disse...

cada um com seu gosto, ne...
gosto de todas as 20 bandas citadas, kkkk, mas euri :D

Vivs Torres disse...

Nossa, o anonimo ali de cima além de ficar putinho e não ter entendio ainda não sabe escrever. "SenÇo"? hahahaha
Didi, até hoje o povo da comentando dessa lista? Conseguiu seu objetivo e irritou milhares, kkkkk. Ironia, ironia...

Anônimo disse...

THE DOORS? DIRE STRAITS? Problemático...

Claudio Neto disse...

Engenheiros do Hawuaii é a melhor banda que há, ao lado de Legião Urbana.
As melhores letras,as mais pensadas são escritas por Humberto Geissiger,isso pq ele pensa como um verdadeiro Platão, Socrates e outros pensadores....Humberto é um "Meciânico", por que ele possue ideologias muito mais avançadas doque a grande mediocracia que aí se encontra..como essas bandinhas que surgem e desaparecem no segundo album....engenheiros e legião enternizaram-se em musicas perfeitas....e não em musiquinhas como..."EU QUIS ESCREVER UMA CANÇÃO,QUE PUDESSE TE FAZER SENTIR...."
lixo titerarioooo!!!!
se vc tem uma banda ou gosta de musica,nem quero pensar nasd porcarias que você toca ou ouvi.....

Claudio Neto disse...

Engenheiros do Hawuaii é a melhor banda que há, ao lado de Legião Urbana.
As melhores letras,as mais pensadas são escritas por Humberto Geissiger,isso pq ele pensa como um verdadeiro Platão, Socrates e outros pensadores....Humberto é um "Meciânico", por que ele possue ideologias muito mais avançadas doque a grande mediocracia que aí se encontra..como essas bandinhas que surgem e desaparecem no segundo album....engenheiros e legião enternizaram-se em musicas perfeitas....e não em musiquinhas como..."EU QUIS ESCREVER UMA CANÇÃO,QUE PUDESSE TE FAZER SENTIR...."
lixo titerarioooo!!!!
se vc tem uma banda ou gosta de musica,nem quero pensar nasd porcarias que você toca ou ouvi.....

Anônimo disse...

Quem você pensa que é?
Pois eu APOSTO que é só um desocupado, sem amigos que passa o dia na internet escrevendo esse lixo e depois batendo punheta.
Você não entende absolutamente NADA de música, portanto não vá escrevendo qualquer merdinha na internet achando que vai abalar ou que ninguém vai reagir. "Se for pra falar merda, eu vou partir para a grosseria." POIS É, falou merda, todo mundo partiu pra grosseria... Agora aguenta! Quem mandou se meter a blogueiro e entendedor de música sem saber bosta nenhuma? VÁ FAZER ALGUMA COISA QUE VOCÊ SAIBA FAZER (e acredite, isso não inclui escrever sobre música) HASTA, OTÁRIO!

Anônimo disse...

"Tudo não passa de um pretexto para comer mulher"

Isso mesmo, vc acertou em cheio cara. Agora vc não come ninguém pelo né? Então devia ter mais respeito por bandas consagradas do rock.

Anônimo disse...

"Tudo não passa de um pretexto para comer mulher"

Isso mesmo, vc acertou em cheio cara. Agora vc não come ninguém pelo visto né? Então devia ter mais respeito por bandas consagradas do rock.

Ted disse...

Patético como os caras exigem respeito pros "deuses" do rock, em sua maioria um bando de problemático cheirador... Não estou criticando a musica, algumas das bandas que eu mais gosto estão nessa lista, mas.... foda-se!!! como se os caras por serem excelentes musicos merecem a idolatria de nos, pobres mortais, que não temos o "direito" de critica-los... pensamento totalitarista e reacionario que sintetiza tudo ao que o verdadeiro rock sempre se opos... as estrelas que se acham a ultima coca-cola gelada do verão carioca e suas tietes que ficam sugando suas bolas, que vao a merda
Didi, parabens pelo trabalho da porra e pelo ataque ao olimpo do rock... vc falou um monte de merda, mas foda-se... mandou bem

Tio Didi disse...

É issaê, pissit!

Anônimo disse...

FALAR MERDA? CLARO QUE NÃO, AO INVÉS DISSO, VAMOS FALAR DA MERDA QUE É VOCÊ. NÃO, NÃO, ESPERA UM POUCO... PENSANDO BEM, VOCÊ É NA VERDADE O SUB-PRODUTO DA MERDA. ASSIM ESTÁ MELHOR? ÓTIMO ENTÃO VAMOS LÁ.

IDIOTA CARENTE DE ATENÇÃO:

"Dire Straits: Não consigo explicar porque os odeio tanto. Mas odeio."

OK ENERGUMENO SER E SUB-PRODUTO DA MERDA, EU TE EXPLICO POR QUE VOCÊ OS ODEIA TANTO...

1º - MARK KNOPFLER É UM CARA MUITO BEM SUCEDIDO, UM GUITARRISTA INIGUALÁVEL, UM ÍDOLO, UM CARA QUE ESCREVEU SEU NOME NA HISTÓRIA DO ROCK E SE TORNOU MILIONÁRIO, FEZ COMPOSIÇÕES INCRÍVEIS E VENDEU MILHARES DE DISCOS, VENDE ATÉ HOJE...

1.1 - DIOGO TORRES É UM SUJEITO RIDICULO, UM BOSTINHA, UM MERDINHA MEDÍOCRE, UM IDIOTA QUE QUER CHAMAR A ATENÇÃO PARA AS MEDIOCRIDADES QUE ESCREVE, SE ACHANDO A NONA MARAVILHA DO MUNDO QUANDO NA VERDADE, NADA MAIS É, DO QUE UM PSEUDO-MUSIQUINHO FALIDO DE 5º Z, (E SÓ É Z POR QUE O ALFABETO TERMINA COM Z) MAS ESSE CRÉDITO É SEU DIOGO TORRES, FALAR MAL DE BANDAS BOAS É CARACTERÍSTICO DE SUJEITOS COM ASPECTOS DE SOCIOPATIA MISTURADO COM PSICOPATIA AGUDA COMO É O SEU CASO.

2º Mas odeio. Com todas as minhas forças.

2.2 - EVIDENTE QUE SIM... DIOGO TORRES, UM QUASE MUSICO FALIDO, SEQUER APRENDEU AFINAR UM VIOLÃO, PRECISA DE UMA BOSTA DE UM BLOG RIDICULO DESSE PARA CONSEGUIR OBTER ALGUM CONTATO COM O MUNDO EXTERIOR, CARA SUA VIDA DEVE SER SOLITÁRIA E INFELIZ, NUNCA JAMAIS TERÁS EM SUA MISERÁVEL E CRETINA VIDA O QUE MARK KNOPFLER TEM POR UM DIA SEQUER.

3º - Talvez por serem coloridos demais, com seus ternos de ombreiras e mangas arregaçadas.

3.3 - IDIOTA DIOGO TORRES, MARK KNOPFLER E SEUS MUSICOS, TODOS DE EXCELENTES QUALIDADES NÃO PRECISAM SE VESTIR COMO VOCÊ SE VESTE, COM SUAS ROUPAS CAFONAS E SEM VIDA NENHUMA. MARK KNOPFLER PODE USAR ROUPAS COLORIDAS, ELE PODE, VOCÊ NÃO, POR QUE VOCÊ É UM POBRE MISERÁVEL COM ESSA SUA CARA DE BOSTA PARA COMBINAR COM O SEU INTERIOR ELABORADO A SUB-PRODUTO DA MERDA. DIRE STRAITS CONVENCE PELA MUSICA E PELO TALENTO, VOCÊ CARO IDIOTA QUASE MUSICO FALIDO, NEM COM ESSA SUA BOSTA DE DISCURSO, CONSEGUE CONVENCER, VOCÊ NADA SABE DE MUSICA, PASSA HORAS NO GOOGLE TENTANDO ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE BANDAS QUE VOCÊ NEM CONHECE, SOMENTE PARA PENSAR QUE ISSO TE DÁ ALGUMA NOTORIEDADE E IMAGINAR QUE TEM ALGUM FUNDAMENTO NA SUA TESE DE DEBIL MENTAL.

Anônimo disse...

4º - Talvez por Mark Knopfler tentar disfarçar a careca com uma bandana.

4.4 - OBVIO QUE UM IDIOTA E SUB-PRODUTO DA MERDA CALLED DIOGO TORRES NADA SABE A RESPEITO DO MESTRE MARK KNOPFLER, ALIÁS SE SOUBESSE TERIA FUNDAMENTO O SUFICIENTE PARA SABER QUE MARK KNOPFLER USA A BANDANA PARA IMPEDIR QUE O SUOR LHE CAIA AOS OLHOS. ANTES DE SER SENSO COMUM, VAI APRENDER A PESQUISAR PRIMEIRO ANTES DE FAZER JUS AO SEU NOME REAL "SUB-PRODUTO DA MERDA" ANTES DE FALAR MERDA, PESQUISE, BE A CIENTIFIC SENSE, NOT A COMMON SENSE YOUR DONKEY!!! BACK TO THE SCHOOL.

5º - Talvez porque quem curte eles gosta de rock, mas tem espírito de boy micareteiro.

5.5 - QUEM GOSTA DE MARK KNOPFLER E DIRE STRAITS, ANTES DE MAIS NADA TEM UM EXCELENTE GOSTO MUSICAL, ESPÍRITO JOVEM, CLARO NINGUÉM MERECE TER ESSA CARA DE SUB-PRODUTO DE DIARRÉIA IGUAL A SUA, ISSO É EVIDENTE. MICARETEIRO? É A SUA CARA!!! SUB PRODUTO DA MERDA, VOCÊ TEM QUE SE COLOCAR NO SEU LUGAR, QUE É OUVINDO "DANÇA DA MOTINHA... FANKZINHO QUE É A SUA CARINHA DE BOSTA E EGUINHA POCOTÓ... ÉSSA É MAIS AINDA A SUA CARA, REVELA O SEU EU LÍRICO INTERIOR... SE É QUE VOCÊ SABE O QUE É ISSO, SEU SUJEITINHO OCULTO DO MUNDO DA MUSICA E SUBJETIVADO A SUB-PRODUTO... DA MERDA, QUE DE MERDA VOCÊ ENTENDE, É CLARO, SEMPRE COM ESSA SUA CARA DE MERDA!!!

6º - Com certeza os longos solinhos de guitarra não ajudam.

6.6 - COM CERTEZA O SUB-PRODUTO DA MERDA, AINDA NÃO APRENDESTE A AFINAR UM VIOLÃO... QUEM DIRÁ A FAZER UM SOLINHO A LÁ MARK KNOPFLER, ÓBVIO QUE NÃO É PARA SUB-PRODUTO DA MERDA FEITO VOCÊ, JAMAIS SERÁ. QUANDO O SUB-PRODUTO APRENDER A FAZER RÉ, POSTA AQUI NO BLOG E ESPALHE PARA TODO MUNDO, QUASE- MUSICO FRUSTRADO É EXATAMENTE ASSIM.

E ENFIM PARA FINALIZAR...

AMANHÃ MARK KNOPFLER CONTINUA SENDO MARK KNOPFLER... RICO, FAMOSO, COM UMA HISTÓRIA INCRIVEL, VENDEU MILHÕES DE DISCOS, FEZ COISAS INCRÍVEIS EM VIDA, PARTICIPOU DO TRIBUTO AO MANDELA, LIVE AID...

E VOCÊ SUB-PRODUTO DA MERDA???

VAI CONTINUAR SENDO UM BOSTINHA QUERENDO CHAMAR A ATENÇÃO DOS OUTROS, UM SUJEITINHO FRUSTRADO COM UMA VIDINHA MEDÍOCRE, QUE NÃO DEVE VALER A MERDA QUE COME PARA SE MANTER EM PÉ. SEU LIXO DO CARALHO, PAU NO SEU CU FILHO DA PUTA!!! SUB-PRODUTO DA MERDA, VOCÊ NÃO NASCEU, VEIO DE BRINDE ATRAVÉS DE UMA DIARRÉIA. FUCK YOU!!!

E ESSE SEU SITE É UMA BOSTA TAMBÉM... AND FUCK YOU AGAIN.

Tio Didi disse...

/\
/\
/\
Dorme de conchinha com Mark Knopler.

Anônimo disse...

DORMIRIA NUMA BOA, THAT´S NO PROBLEM, THE RESPECT FOR THOSE THAT HAD MADE THEYR NAME ON THE MUSIC UNIVERSE, THEY DESERV ALL MY SINCERE RESPECT. THAT´S JUST IT. SOU FÃ, MAS NÃO SOU FANATICO, PORÉM O QUE EXATAMENTE UM IMBECIL COMO VOCÊ O SUB-PRODUTO, TEM PARA FALAR DE MARK KNOPFLER, MORDA A LINGUA SEU VERME! O QUE VOCÊ CHAMOU DE SOLINHOS DE GUITARRA, AINDA QUE VOCÊ PARASSE TUDO O QUE ESTÁ FAZENDO AGORA, QUE DEVE SER NADA MAIS DO QUE FALAR MAL DOS QUE AÍ ESTÃO, FAZEM OU DE CERTA FORMA FIZERAM PARTE DA HISTÓRIA DA MUSICA NACIONAL E INTERNACIONAL, POR QUE VOCÊ NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA ISSO. MAS ENFIM, PARA TUDO, COMPRA UMA GUITARRA DECENTE JÁ QUE A QUE VOCÊ DEVE TER, SE É QUE TEM UMA, DEVE SER UM LIXO É ÓBVIO... PEGUE A GUITARRA E VAI ESTUDAR MUSICA, MAS OLHA ESTUDA MUITO, MAS MUITO MESMO... QUEM SABE SE TALVEZ DAQUI A UNS 60 ANOS, CASO PRA INFELICIDADE DO MUNDO, VOCÊ AINDA ESTEJA VIVO, CONSIGA TOCAR PELO MENOS A INTRODUÇÃO DE SULTANS OF SWING... NEM QUE SEJA SÓ UMAS 3 NOTINHAS, JÁ QUE MAIS QUE ISSO VOCÊ NÃO VAI TER COMPETÊNCIA NENHUMA PARA FAZER. E OLHA, NÃO SE ESQUEÇA, ROUPA COLORIDA FICA BEM SÓ NO MARK KNOPFLER, EM VOCÊ VAI FICAR PARECENDO QUE É CARNAVAL FORA DE ÉPOCA VALEU... AFINAL, ME RESPONDA ALGUMAS PERGUTINHAS BÁSICAS, VAMOS LÁ:

QUANTOS MILHÕES DE DISCOS VOCÊ JÁ VENDEU Ô SUB PRODUTO DA MERDA?

NEM UM? COMO ASSIM, O Ó DO BOROGODÓ NÃO CONSEGUIU SEQUER LANÇAR UMA MUSIQUINHA NO MERCADO FONOGRÁFICO? QUE COISA... AH ENTÃO TÁ NÃO É...

AFINAL, PARA QUAIS DAS PRINCIPAIS REVISTAS E EMISSORAS DE TV, VOCÊ ESCREVE SEUS AFANADOS ARTIGOS?

O QUE? NEM UMA???

EM QUAL EMISSORA DE RÁDIO VOCÊ COMANDA UM PROGRAMA DECENTE SOBRE O QUE É ROCK AND ROLL?

O QUE, NEM UMA?

ENTÃO BACANA, QUE CRÉDITO VOCÊ ACHA QUE MERECE TER QUANDO FALA MAL DE UMA DAS MELHORES BANDAS DE ROCK AND ROLL DE TODOS OS TEMPOS???

O ÚNICO CRÉDITO QUE VOCÊ MERECE É QUE TODOS A PARTIR DE AGORA, SE REFIRA A VOCÊ COMO:

SUB-PRODUTO... DA MERDA, COMPROVADAMENTE COM CIENTIFIC SENSE.

BY LOOSER.....

QUANTO

Tio Didi disse...

Por mais que eu respeite ou admire qualquer músico, jamais chegaria ao nível homossexual desse maluco aí de cima. As pessoas tem é que parar de ficar endeuzando os ídolos da música como se eles fossem melhores do que qualquer um de nós. Duvido muito que esse cara aí de cima defenda tão caninamente o cara que varre a rua dele. Outra coisa que as pessoas devem parar de fazer é ficar usando vendagem de disco ou número de fãs para mostrar o quanto uma banda é boa. Não seja Maria-vai-com-as-outras. Tenho orgulho de falar que a maior parte das bandas que eu gosto tiveram uma venda moderada de discos e nunca tiveram a intenção de ser mainstream.

Anônimo disse...

Tão inutil e futil esse cretininho sub-produto da merda que os comentários mais sérios e que vão de encontro aos interesses perssuasivos de quem sabe o que está dizendo, são apagados, por que no fundo esse Diogo Torres nada mais é do que um bostinha mesmo!!! Deixa de ser cretino o vagabundo, seja homem e deixe os comentários a mostra seu sub-produto da merda, valeuuuuuu!!!!!!!!!! VIVA DIRE STRAITS, VIVA MARK KNOPFLER YES HE IS THE BEST GUITAR PLAYER AROUND THE WORLD, E PAU NA BUNDA DO DIOGO TORRES, SEU TROUXA!!!

Tio Didi disse...

Nunca na história deste blogue um comentário foi apagado por mim, a não ser os meus mesmo. Se faz tanta questão de falar alguma coisa, escreva denovo, amizade.

Anônimo disse...

olha eu acho q vc nao devia falar mal de algumas bandas,se vc nao gosta de rock o problema eh seu e de mais ninguem,nao precisa expor isso em um blog,pq existe gente por ai q se sacrifica pelos os seus idolos,eu particularmente amo de paixao ROCK mas levo muito pro lado humoristico o q vc diz...vc tem muito talento entao fala de outro assunto no seu blog q seja engraçado mas q nao ofenda ninguem!!!isso eh um pedido de varios amigos q adoram vc mas q nao gostam de alguns comentarios seus!!!beijinhosss... e.. ah!vc eh muito gatoooo!!!!!

Anônimo disse...

eiiiii....essa pessoa anonima(que no caso eh uma mulher)é muito otaria!!!nao sei da onde q ela viu q um babaca como esse eh gatoo!!!!ou ela deve estar encalhada ou eh um viadinho q escreveu...eu odeioo esse tal de didi e ele eh um merdaaa,vai tomar no teu CU seu CUZAO!!!!!

Anônimo disse...

oww peraii esse lado eh pra comentar o blog nao ofender uma pessoa q achou o didi gato!essa pessoa tem direito de achar qualquer um bonito!se liga mané!!
didi eu adoro o seu blog tudo q vce escreve,eh a mais pura verdade por mais q tenha muitas bandas q eu goste na lista,nem todas as bandas de rock sao perfeitas!!! abraço

Tio Didi disse...

Manda uma foto sua pra mim e a gente pode até negociar um pagode.

Anônimo disse...

o mais engraçado é o povo idiota fik puto com um kra q escreve coisas mais idiotas ainda que não definem se as bandas são realmente ruins... é apenas a opinião dele... como todo mundo tem a sua sobre qualquer banda...

GUILERME disse...

DAE FILA DA PUTA VAI TOMA NO MEIO DO TEU CU SEU VAGABUNDO DDO CARALHO TU OUVE O QUE ? PRA FALA AS PUTARIA AI DEVE OU VI SO MERDA KRA VAI TOMA NO CU MEMO APAGA ESSA MERDA QUE TA ME DANO VERGONHA ALHEIA LE ESSA PORA AI SEU RIDICULO DO CARALHO

Anônimo disse...

O fato de vc bota led zeppelin nessa lista te torna um idiota que num gosta de rock. vai trabalha seu merda!

Anônimo disse...

Tudo bem ser um blog de humor, mas criticar bandas e cantores pela opção sexual ou qualquer outro tipo de preconceito é ignorância.
O fato de falar mal das bandas não as torna menos famosas o que de fato é verdade! (poderia mudar o nome do seu post para: eu criticando as melhores 180 bandas de rock do mundo!) haha
Quem sabe você faz um post falando mal de restart, cine, aviões do forró e outros tipos de burrice escrota em forma de música? Aí vai ficar famoso falando verdades!

se é pra falar de viados, troca essa fotinho aí senão te confundem com um! (Ops, ou você é um?)

FICA A DICA ;)

Unknown disse...

Beatles é a maior banda de todos os tempos e tempos. Como você explica isso, querido?
A pior pra um relis mortal como você é a melhor pro resto mundo!
Não querendo te incentivar a esse pensamento, mas: "quem está errado?"

Ah, "A idéia que tenho de o que é rock é a mais boba e simplória de todas."

TEM TODA A RAZÃO, vai estudar, entender, escutar e pesquizar pra CRITICAR! ô idiota vestido de puto. :)

Anônimo disse...

Sinto pena de você

Anônimo disse...

Não sei por que essas pessoas se estressam tanto, morrem pela sua banda preferida, que patético ...

Ismael Angelus disse...

Cara, parabéns pelos posts dessa "saga". Li tudo depois que vi os links lá na comunidade do Husker Du, ri pra caralho e entendi o espírito da coisa que era bem óbvio, mas que uma cambada de Juninhos não sacaram.

Depois paro pra ver as pérolas na seção 'comentários', hehehe!

Cheers. o/

Ismael Angelus disse...

Aliás, aqui mesmo, hehehe!

Tio Didi disse...

Que sujeito elegante!

André disse...

Por que não colocou bandas como Velvet Underground (já que você detesta guitarras disctorcidas ou essa caralhada toda), The Who, Eric Clapton ou Mutantes?

Não conhece ou simplesmente esqueceu?

Tio Didi disse...

Velvet Underground realmente merecia uma posição elevada na lista.

Anônimo disse...

Qm foi o FDP que fez o pior site que eu ja vi na minha vida!!
Capital Inicial em 3° Lugar!! Que Merda é Essa!!
E Guns é uma das Melhores Bandas de Rock do Mundo!!
Linkin Park e Charlie Brown como eles estão entre os 32 Primeiros!!

Anônimo disse...

vc é um filho da puta por completo e não entende nada, nada mesmo, NUNCA ouviu metade dos caras que vc colocou ae, não tem respeito nenhum pra TENTAR criticar eles...

Anônimo disse...

Esse retardado colocou apenas as bandas q vieram a cabeça dele , ou seja, as q ele mais escuta falar e postou nesse blog merda de retardado mental, cara falar do slash foi o pior q vc já fez, vc é invejoso por isso fez essa lista né ? Mato e morro pelo Guns , hoje sou uma guitarrista e sem duvida devo isso ao slash e o angos young . bjnhos fica com a sua retardes mental

Gill disse...

mt bom o blog..minhas bandas favoritas estao tds aki na lista..qase tds
curti o release do Chinese Democracy
E tem gente falando q o Ed Motta tm musica boua..ONDE????

Cassiano Lima disse...

Eu nunca vi um cara entender tanto de rock na minha vida. kkkkkkkkkkkkkkk

Vou falar só do top 20 ta amigo.
ENGENHEIROS: banda que nunca se vendeu a mídia, muitos chamam de etilista, pq não entende mesmo o que o Gessinger fala.
LEGIÃO: concordo com algumas coisas, discurso as vezes chato do Renato, mas é um ícone sem dúvida do Rock Nacional.
LED ZEPELLIN: Maior banda de rock de todos os tempos, tua cara nem treme quando fala mal né, isso é preocupante.
PEARL JAM: já não é mais a mesma coisa, mas ainda é a maior banda americana de todos os tempos, em segundo ligar o REM.

acho que vou falar só dessas, realmente to curioso p/ saber quais bandas tu gosta.

Vinicius Bon Jovi Always disse...

falou o arrombado FDP, olha aqui seu babaca metido a bonzão, a melhor de todas aí é Bon Jovi, agora, o clareamento dentario do Jon Bon Jovi deve muito te incomodar né pra vc ficar falando, e quanto ao papo q vc disse falando q homem q curte Bon Jovi é Viado deixa eu te falar uma coisa, manda a tua mulher e a tua irmã lá em casa q eu mostro quem é Viado, vou fazer elas nunca se esquecerem de mim, e presta atenção no q eu vou dizer, VAI TOMAR NO SEU C* VIU, DESGRAÇADO !!!!!!!!!!

Tio Didi disse...

Nêgo vir me xingar por causa de banda é muita idiotice.

Vinicius Bon Jovi Always disse...

eu xingo mesmo qual o problema ??????
por acaso a mocinha tem medo de ser xingada ??????
fica de TPM pq a gente te xinga ??????

então vou xingar de novo, vai tomar bem no seu c* !!!!!!!!!

SEU FDP !!!!!!!!!!

Tio Didi disse...

Amizade, não tem vergonha de ser fã de Bon Jovi não? Não deixe a mulherada ficar sabendo, que é queima filme pra caralho.

Vinicius Bon Jovi Always disse...

não precisa, a mulherada ja sabe q eu curto Bon Jovi e meu filme nunca queimou com elas, e mesmo assim dane-se se quieimasse com algumas, ja q eu não preciso de mulher, pois sou casado e vivo muito bem com ela !!!!!!!!!

e mesmo se eu fosse solteiro, eu me garanto mais q vc !!!!!!!!!!

vc é um *, não entende m* nenhuma de musica !!!!!!!!!

e outra coisa, se Jimi Hendrix não sabe tocar guitarra, então quem sabe ?????? por acaso é vc quem sabe ??????

De boa, mais uma vez, vai tomar no c* !!!!!!!!!!

o publico q vê esse blog ja ta tirando um sarro da tua cara !!!!!!!!!!

João Vitor Leal disse...

Que lixo de lista

Vai pro inferno cara, de boa

Tio Didi disse...

Desculpe, jurava que eu tava lidando com menino de 15 anos. Pra ter esse tipo de atitude.

Anônimo disse...

Concordo com várias, discordo de algumas. Mas tenho que comentar uma coisa: na hora de formarem a banda, lembraram-se da bateria, da guitarra, do teclado safado, do vocal bêbado. “Baixo? Ah sim, aquela guitarra com quatro cordas. Hum”.
A banda não tinha baixista, mas as músicas tinham linhas de baixo, que era gravadas pelo Ray Manzarek. No mais, você quis polemizar (e conseguiu), então não tenho motivos para debater sobre alguns 'fatos' presentes no texto (como você dizer que Robert Plant e Jimi Hendrix são ruins).

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk pode falar que voce entende de musica neah o filho de uma rapariga! Bon Jovi é tão ruim que colocou + de 75 mil pessoas dentro do Morumbi em plena quarta feira! Agora voce nao consegue colocar nem 5 pessoas dentro da sua casa em seu aniversário pq nem sua familia gosta de você! The Doors, Dire Straits, Engenheiros, U2 . São Ruins?? Ta bom senta la Claudia e vai Ouvir Justin Bieber e Restart

Anônimo disse...

Idiota , eu nao ia perder meu tempo, mas vc eh o maior sem nocao que nao tem mesmo o que fazer . Eu nao vo expor aqui a minha defesa para os mestres do rock que vc "" GENTILMENTE...HAHAHAHA"" "" Elogiou"" . Eu amo a Banda Bon jovi e todos os outros mestres da musica!!! eles fizeram e fazem historia e nao precisa e uma coisa ,Nao preciso defender Bon Jovi nao pq :EH NO PALCO QUE ELES MOSTRAM SE SAO BONS , POIS ELE LOTAM TODOS OS SHOWS COM FAIXA ETARIA ATE MAIOR DE 40 ANOS!!! tD BEM , VC NAO CURTE, E ACHA QUE O JIMI NAO EH BOM ??????????eNTAO FOI VC QUE ENSINOU AO MUNDO , COMO SE TOCA GUITARRA , FOI VC QUE FEZ REFERENCIA NO MODO COMO SE TOCA ?? aH VA DORMIR , E VE SE ACORDA COM PELO MENOS MAIS DOI NEURONIOS DEBILL MENTAL!

Anônimo disse...

EH , VC DISSE QUE IDIOTA EH QUEM LE ISSO AQUI, E RESPONDE AS CRITICAS E PERDE O TEMPO DEFENDENDO E TAL.... MAS SO QUE O VERDADEIRO IDIOTA MESMO, EH AQUELE NAO TEM O QUE FAZER E NAO BUSCA ALGO PROVEITOSO PARA FAZER !! QUEM CRITICA AQUI, E DEFENDE OS MESTRES DA MUSICA , ( AH NAO ,VC EH QUE EH O MESTRE NEH... MAS , ENGRACADO, EU NAO TE VEJO EM NENHUM PROGRAMA, E NENHUMA MATERIA.. NADINHA....)EH QUEM TEM CONTEUDO E OPINIAO E ACIMA DE TUDO , CARATER!!QUE ENTENDE DO QUE EH BOM E RECONHECIDO, MAS MEU QUERIDO, SE ESSAS BANDAS NAO SAO SUFICIENTEMENTE BOAS PARA TI... VA NO MADSON SQUARE GARDEM "" MESTRE DA GUITARRA "" E FACA VC SEU SHOWZINHO E JUNTE LA MAIS DE 35 MIL PESSOAS!!! NAO VO TE DESJAR NADA DE RUIM , SO TE DESEJO QUE DEUS COLOQUE MAIS CONTEUDO NESSA SUA CACHOLA ......

Tokunimes disse...

Bem é sua opinião ... se você realmente pensa isso então demonstra que você é um cara de personalidade, mas por outro lado acho que você foi infeliz em algumas colocações atribuída a algumas bandas, a questão é que em minha opinião, se são famosas é que merecem o respeito que por exemplo o Bon Jovi, não iria vender 125 Milhões de cópias se ninguém gostasse, ou sei lá se for só mulher que comprou, cara meu sonho é ser um Bon Jovi no futuro, porque conquistar 125 milhões de mulheres né pra qualquer um não '-'

Anônimo disse...

1º - Falar que Bon jovi é uma das piores bandas? Vai se fuder meu, Bon Jovi é a melhor banda do mundo, eu tenho certeza que tem alguma musica deles que vc gosta mas nem sabe q é eles q cantam!
2° - Falar que Bon Jovi é musica de gay? Não sei na onde! E Bon Jovi não é musica de gay, Bon Jovi é musica que valoriza o amor, e não apenas o sexo.
3° - Desde quando Beatles é axé?
Só concordo com uma coisa sua, sim, Guns é uma das melhores bandas. Não quis ofender, só quis opinar. Sim, sou doente por Bon Jovi, meus idolos, Jon Bon Jovi e Richie Sambora (acho q vc sabe quem são), eu morreria por eles! Voce pode dizer que sim eu sou doente por eles, até minha mae fala isso!

Anônimo disse...

Sou a pessoas do post acima.
Esqueci de falar, que sou menina!

Anônimo disse...

tenho pena de si, sua vida deve ser uma tristeza..

Katiia disse...

Peço desculpa, mas tenha um pouco de cultura geral antes de vir paqui dizer essas baboseiras todas, sim?!

Muitas das bandas que aqui pos são icons mundiais do Rock! Pode.se nao gostar, mas é impossivel dizer que sao maus!

Faça melhor que eles todos e depois sim poderei dar.lhe razao ;)

Anônimo disse...

Cara, se enxerga. Você não é nem metade de uma unha cortada de Jon Bon Jovi. Que se foda o que você pensa sobre todas essas bandas. O que você pensa ou deixa de pensar, não é da nossa conta e nem do interesse de ninguém. Se não gosta, foda-se! Guarde seus pensamentos idiotas pra você. E outra, quem foi que disse que só mulheres gostam do Bon Jovi? ÔH, cuti cuti ignorante, fique você sabendo que há muitos homens que gostam do Bon Jovi também. Talvez o público seja mais feminino, mas que se dane, muita gente gosta do Bon Jovi e é isso aí mesmo. Vai fazer o quê? Babaca. Quando você conseguir ter mais de 14 milhões de fãs, vender milhões e milhões de CDs aí você pode vir falar comigo. Metidinho você hein? Vem aqui na maior cara de pau e diz todas essas merdas sem nem conhecer metade da história das bandas. É muita idiotice mesmo. Tá pedindo pra morrer né bebê? Awn que fofo. Se manca, idiota.

Anônimo disse...

Quer chamar a atenção hein? Coloca uma melancia na cabeça.

Anônimo disse...

Primeiro Bon Jovi num tem musica só romatica, eu aco que vc tá ouvindo FM demais cara, para de comprar CDs de novelas e compra um CD do Bon Jovi e escuta as letras da musicas, escuta o primeiros, o Beounce, The Circle, só tem musica do boa, outra coisa num só pe mulher que gosta do bon Jovi, pois musica boa todo mundo gosta, escuta uma coisa antes de falar e aprenda a fazer critica, eui acho que o Viado aqui é voce, que deve gostar de Lady Gaga e Justin Bieber, Chiquititas talvez, musica num faz ninguem ser viada, agora da o c* como vc faz, isso é que faz ser viado, filho da puta

lore disse...

the doors é uma merda, mas legia~çao urbana, kid abelha, bon jovi, paralams são fodas e DIORE STRAITS É MAGNíFiCO SEU MONTE DE ESTERCO, e ñ adianta responder o meu comentário ja q eu ñ leio essa merda do seu blog, só vi essa bota ai por acaso

Roberta disse...

Você é só mais um intelectualóide chato... E eu não gosto desse tipo de gente, porque se acha uma espécie de Hércules! LOL Críticos são realmente muito engraçados... Prefiro continuar sendo ignorante.

Sea Shepherd disse...

Quem é esse doido ? A lista do cara é uma piada :Led Zeppelin , Legião, Jimi Hendrix, U2 e Janis Joplin ?Se esse pessoal está no inicio da lista imagine o resto. Esse cara ou mulher , sei lá , deve ter problemas sérios de auto-estima,com a própria sexualidade (notaram como ele cita demais 'baitolagem', 'androginia' dos músicos ), falta de carinho ou grana , solidão ou hemorroida protuberante .Não vou nem comentar a lista , mas certamente este é o pior dos 180 piores blogs que já tive o azar de escorregar em cima. Vade-retro ,cara , tás precisando de oração, reza, passe , água benta , é só escolher. Tú é doente.

Anônimo disse...

Cara parabéns.

Sou fan de muita das bandas que apareceu,The doors,faith no more,Titãs . ..

Más concordo com vc ..

kkkk Parabéns velho

Anônimo disse...

vc eh outro daqueles panacas q gostam de falar mal dos outros pra aparecer..
vai pro inferno!

Anônimo disse...

O CARA COLOCA A BANDA MAIS BEM SUCEDIDA DA HISTÓRIA DO ROCK NA LISTA DOS PIORES... ( LED ZEPPELIN ) , COLOCA A BANDA QUE LUCRA MAIS EM TURNE NO MUNDO, MAIS QUE LADY GAGA, JUSTIN BIEBER E OUTRAS VIADISSES ( BON JOVI ) aff, Esse cara é um idiota, procura ai a história do Rock, e do HardRock e cale a tua boca! ( U2 NÃO É ROCK SEU ABOBADO )

Anônimo disse...

uai meu fi , pelo visto se nao tem nenhum conhecimento musical, alguns desses musicos sao os melhores que ja existiram, todos tocam mt e cantam mt, se gosta do q fresno?? --´ para ne vei ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Conta mais piada aê tio..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jean led disse...

cara mais tu e um viado msm ne
nem sabe nada e fica falando merda
vai tomar no olho do teu cu seu bosta

Anônimo disse...

Suas escolhas são tão inúteis quanto vc!!!vai procurar um serviço e larga de ficar batendo punheta e ouvir restart.....

Anônimo disse...

Como se soubesse alguma coisa sobre o Rock!! Sinceramente você precisa rever seus conceitos meu caro.

Anônimo disse...

APOSTO QUE VOCÊ É FÃ DE RESTART

Anônimo disse...

Vai tomar no seu cú, seu merda!

Anônimo disse...

Você deve ser fã mais um trombadinha de merda que se acha rebelde, mas que é do GAYSTART. Morre de inveja porque bandas como o Led Zeppelin e a Legião fizeram história, enquanto você é um pivete imbecil, tosco, MEDIOCRE! Até a sua mãe já se arrependeu de ter posto você no mundo seu cretino, tamanha a sua estúpidez. Faça um favor ao mundo, e ouça o seu GAYSTART calado, ou então pule da ponte, pois o mundo é bem melhor sem moleques mentalmente atrofiados como VOCÊ!

PS: Se você não gostou da minha opinião, digo só uma coisa: FODA-SE!

Anônimo disse...

Você deve ser mais um trombadinha de merda que se acha rebelde, mas que é do GAYSTART. Morre de inveja porque bandas como o Led Zeppelin e a Legião fizeram história, enquanto você é um pivete imbecil, tosco, MEDIOCRE! Até a sua mãe já se arrependeu de ter posto você no mundo seu cretino, tamanha a sua estúpidez. Faça um favor ao mundo, e ouça o seu GAYSTART calado, ou então pule da ponte, pois o mundo é bem melhor sem moleques mentalmente atrofiados como VOCÊ!

PS: Se você não gostou da minha opinião, digo só uma coisa: FODA-SE!

Tio Didi disse...

Se você não gostou da minha opinião, digo só uma coisa: FODA-SE!

Anônimo disse...

Foda-se você, sua bichona! Volta para o bueiro de onde você saiu, seu filho, seu filho de uma biscate!

Edson disse...

Não concordo com essa postura de vocês, pois trocarem ofensas é algo que não tem sentido! A boa música é algo grande, que tem espaço para todos os gostos e opiniões. Não concordo com muita coisa que você escreveu aí, mas respeito suas opiniões.

João disse...

E tu e um FDP

Weverson disse...

música pra comer mulher!!! kkkkkkkkk essa eu ri mto!!! eu só comecei a me dar bem com as mulheres depois q comecei a escutar Heavy Metal!!!

Anônimo disse...

FILHO DUMA CADELA PUTA DESGRAÇADO QUE COME MERDA NO JANTAR E NO CAFÉ DA MANHÃ BEBE MIJO DE VACA MISTURADO COM VÔMITO DE PORCO
SEU FILHO DUMA PUTA

Anônimo disse...

TOMÁ NO CU SEU MERDA

Anônimo disse...

PAU NO CU DESGRAÇADO CHEIRADOR DE BOSTA,ONTEM VI TUA MÃE NO PUTEIRO SEU BICHA,FILHO DO CU

Anônimo disse...

Cara, parabéns ! Sua lista ficou excelente !Defendida com muito bom humor.Acho que você é que nem eu , gosta de música clássica, jazz e blues...

Ps : Eu apenas não concordei com uma coisa : acho que o Legião Urbana deveria ter ficado em primeiro lugar.Ô bandinha intragável.

Anônimo disse...

p0rra cara tu deve ser 1 otario que não sabe o que e musica de qualidade que so deve escutar pagode ou funk quem escuta esse tipo de musica não tem opinião propria tu deve ser 1 cara odiado por todos ou então 1 bicha que entra na internet so pra aparecer

Anônimo disse...

um cara que tem um apelido de tio didi com certeza não tem bom gosto pra musica

Anônimo disse...

tu tem e que se fude seu filho da puta não fala mal do rock seu otario se eu encontro com voce na rua sua bicha eu te enfio a porrada seu chupa rola de merda

Tio Didi disse...

Tá cheio de funkeiro e pagodeiro aí na rua. Dizaê, já deu porrada em quantos?

Anônimo disse...

bom acho que não vale apena dar atençao a 1 merda que nem esse que ta fazendo critica negativa sobre o rock eu acho que e isso mesmo que esse cara quer e aparecer,se todos que gostam de rock não entrasse no blog desse bicha com certeza ela não faria + comentarios desse tipo viva o rock.

Anônimo disse...

ae cara eu tenho + o que fazer não vou perder meu tempo com 1 merda que nem voce

Anônimo disse...

Sua lista é uma bosta ridicula e sem nenhum argumento coerente voce é chato apelativo e clama por atençao, no fundo não passa de um intelectoide que se acha engraçadinho e humorista de cqc.
Muito engraçado pegar algumas das melhos bandas do mundo para colocar nesta listinha de cu so aparecer neste blogzinho de merda.

Anônimo disse...

vc gosta de contar histórias msm heim, com crtz vc só deve ta zoando... bem isso mesmo. parece uma desciclopédia!!!!kkkk mas continue...

t+

Anarco Punk disse...

Tenho mais de 21 anos e sou fã de Dead Fish e sei que eles naum costumam fazer musicas de amor...
Mas mesmo assim foi engraçado pra caralho !!!!
Isso aew...Zoa a porra toda e coloca esses bitolados pra chorar !!!
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cara, falar mal do Dire Straits é completamente absurdo! São criticas totalmente infundadas, subjetivas e de péssimo mal gosto. Seu gosto musical é desprezível, e essas porcarias que vc falou nas 18 melhores bandas vc chama de rock and roll....hehehehe...otário! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vc deve ter levado chifres de alguns roqueiros por ai,não?

Anônimo disse...

Nossa cara,concordo com o dire straits,matchbox 20 e nickelback,mas o resto é bom.Por favor,estude um pouco sobre o rock,para depois falar o que pensa sobre ele,tem muita banda boa por ai.Por favor,não seja grosseiro com migo,não estou te criticando,encare isso como umasugestao ok.

Anônimo disse...

Nao me chatiei com a lista porq ta todas as bandas do planeta ae
sou fan do van halen ate concordo q o dave se veste aboiolado kkk mas se for pra julgar o cara pela a roupa nao seria uma lista de piores bandas de rock e sim de desfile de moda ele tambem sitou o dire straits q isso meu ate o jimmi hendrix q se nao fosse por ele nao tinha solos de guitarras tao encriveis como hoje!!

Gustavo disse...

Judas Priest,Def Leppard,System of a Down,Kiss,Scorpions,Ozzy Osbourne,Aerosmith,Raul Seixas,Motörhead,The Rolling Stones,The Beatles,Metallica,Megadeth,Mamonas Assassinas,Van Halen,Rush,Queen,
Iron Maiden,Ramones,Whitesnake,Pink Floyd,AC/DC,Led Zeppelin e Legião Urbana, não acredito que você disso que essas são umas das piores bandas de Rock, você deve ser um funkeiro de merda que não sabe o que é música, só pode, porque elas não são ruins, são lendas, e não me importa se esta é sua opinião, porque se é pra fazer uma lista, faça-a coerente, e não deste jeito, sinceramente, vai escutar One Direction, The Wanted e essas outras aí, já que você não sabe o que é musica

Anônimo disse...

cara ia fazer mais sentido se vc colocasse ao inves de as 180 piores bandas era pra colocar.
as 180 bandas e seus defeitos faria mais sentido bom pramim ia fazer sentido!!

Anônimo disse...

Ficou faltando uma porrada de merda aí que deveria estar entre os 180. O que de dizer de Jeff Beck ? acha que entender de música é fazer solinho o tempo todo, até Kurt Cobain tinha mais personalidade que ele. E Santana ? dois primeiros discos fodas pra caralho, guitarra destruidora pra depois ser um dos primeiros a fazer uma das piores coisas que existem - misturar rock com música latina. Pior ainda latino que quer dizer e mostrar que é latino. Mas latino não passa de uma raça miserável que só pensa em sexo e drogas. E o que dizer do Uriah Heep ? banda superestimada só pq era dos anos 70 e tinha um monte de efeitos "diferentes e pesados" pra época, mas que sempre foram chatos pra caralho. E o Dio ? o velho que gostava de póneis e falar de Rapunzel. E Europe ? porra uma lista das piores sem ter Europe ? não preciso nem comentar nada sobre essa banda, só a existência dela responde tudo.

Enfim, muita coisa ruim que eram pra estar entre os piores e não estão.

Anônimo disse...

Pelo menos uma coisa tenho que concordar - The Doors é mesmo a pior coisa que já passou pela terra. Niilista metido a contestador e intelectual ? chupa a minha pica.

Anônimo disse...

vai no go ogIe e procura por ( FlagraGloboSexy ) ..tudo junto.. la tem os videos proibidos da Panicat Lizzi Piupiu nua e sentando no birimbaIl... ta rolando no face.. deliciosa.. ne virus nao. . ,,. ,..,

Anônimo disse...

Assim tu envergonha bh.......neh filhao

Anônimo disse...

Cara se colocou bandas boas e esqueceu das grandes bostas do rock kd nirvana onde que ta fresno e restart(que nem canta rock de verdade ) escute bandas realmente ruins antes de fazer a lista

Anônimo disse...

Só para vc saber Janis é mais velha q o Ozzy, e a voz dela era encantadora!

Anônimo disse...

Olha led zeppelin ñ é janis joplin ñ é ruim muito menos u2 vai aprender o que é musica funkeiro

Anônimo disse...

Esse seu blog é muito engraçado, vc deve ter sido estuprado por rockeiros com camisas dos beatles, e ficou com trauma de bandas boas vc e so mais um pagodeiro que quer liberar o brioco.

Unknown disse...

É claro que ele deve gostar da maioria das bandas da lista. Pessoal as vezes tem umas reações muito esquisitas.

Unknown disse...

É claro que ele deve gostar da maioria das bandas da lista. Pessoal as vezes tem umas reações muito esquisitas.

Unknown disse...

Defendendo Bon Jovi, U2 e Creed? Espero que seja uma garota.

Anônimo disse...

Falou e falou, mas não falou porra nenhuma hein, amigo? Que tal você listar alguma razão válida para essas serem as piores bandas do mundo, ao invés de ficar falando merda do nome e dos integrantes delas?

Unknown disse...

Quem escreveu essa bosta???..deve ser mais um dentre essa molekada que gosta dos olixos que rola na rádio hoje!

Anônimo disse...

Tr00zão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai ouvir seu Mayhem pra lá Rapaz
Ainda bem que o Varg matou seu ídolo

Anônimo disse...

Zuera Tá mano kkkkk,respeito sua opnião

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO