segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pracas du Braziu

Continuando a tarefa de esvaziar meu álbum do Orkut e passar tudo pra cá, venho aqui postar mais algumas fotos tiradas ou estreladas por mim. A maioria é apenas erro de grafia sem graça, mesmo. Pensando por esse lado, é até triste. Tá, confesso que tudo é um improviso para enrolar meus leitores mais uma semana antes de postar o Top 20. As duas primeiras são inéditas:


Olha que essa é uma dessas concessionárias fodonas.


Não satisfeitos com o "poodlef", ainda traduziram com o "pudou".


Chego à conclusão de que as pessoas tem algo contra o "N". Só aqui ele foi substituído duas vezes. Por favor, não vá tomar achando que é batida com guaraná.


Um dos erros de português mais comum. Perdoável não tivesse essa foto sido tirada na Feira do Livro.


Oh, aqui começa a sessão Guarapari, uma das minhas preferidas. Vem cá, como se escreve caiac de trás pra frente?


Ri tanto que, se você reparar bem, acabei mijando nas calças. Dei uma pesquisada e vi que existem várias barracas onde se escreve desse mesmo jeito. Talvez o errado seja eu. Qualquer coisa, tô rindo é do "picolé QUENTE de queijo".


Fechando aqui a sessão Guarapari, quem sabe dizer a especialidade desse lugar?


"Estamos fechados para reforma no horário do almoço". Estranho isso não ser restaurante de comida portuguesa.


O mais legal é que tem uma fotinha pra ilustrar "dengo".


Não precisa desejar felicidade pra essa mocinha. A alegria dela já é contagiante.


"Se você não estiver MUITO SATISFEITO fale com o gerente". Vai por mim, isso não adianta porra nenhuma.


E eu, inocente, achando que ali era floricultura.


Grande idéia colocar a placa da rua atrás do muro da casa.


O defensor das virgens. É nele que eu voto.


Disseram que tem uma grife chamada Versace copiando esta loja.


Sessão com polícia fazendo merda. Eu finjo que tô falando no celular e ligo a câmera. Claro que não vou dizer pra eles "fala xis". Tenho amor à minha vida.


Não dá pra ver, mas ali tinha a placa "proibido estacionar pròximo à esquina com a porta aberta, exceto policiais".


Minha singela contribuição para a sinalização da cidade. A Linha é verde porque se fosse branca, o Aécio cheirava.

3 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

...................

Anônimo disse...

vai no go ogIe e procura por ( FlagraGloboSexy ) ..tudo junto.. la tem os videos proibidos da Panicat Lizzi Piupiu nua e sentando no birimbaIl... ta rolando no face.. deliciosa.. ne virus nao. . ,,. ,..,

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO