segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tio Didi se fudendo de diversas maneiras

Mocidade, acabei de descobrir que Seu Orkut considera o meu perfil como impróprio. Sequer minha fotinha aparece. Agora entendi porque apagam os links que eu coloco em algumas comunidades. Claro, um link postado por alguém sem foto, até eu acharia se tratar de vírus. A não ser que você já seja meu amigo na rede social, você nem consegue me achar nas pesquisas. Ironicamente, sou o primeiro resultado para “tio didi” no Google. Yes! A propósito, gostaria de agradecer a todos vocês, fãs do mundo inteiro. Sem vocês, eu seria apenas eu mesmo. Não sei se fui censurado pela quantidade de palavrões no perfil ou pelos links contidos nele. De qualquer maneira, decidi apagar praticamente todos os dados da porra toda. Como achei um desperdício jogar tudo fora, decidi postar aqui alguns print screens e fotos tiradas por mim. Tenho quase certeza de que, se você pressionar Ctrl + e apertar os oinho vai dar pra ler o que está escrito. Se minha tecla de print screen estivesse funcionando, postaria aqui também a imagem do meu perfil censurado.



"Faz o favor pra mim de apagar o nome da Liliane lá nas histórias do Porto Real. Se você não tem certeza do que sabe, é melhor calar a boca". Desde o primórdios do Orkut já tentavam me censurar. Mas que é verdade que a menina pagou um boquete pro outro lá, isso é.


"NOFX - Brasil: Você não pode participar desta comunidade porque foi expulso pelo dono". Me expulsaram da comunidade da minha banda preferida por ter corrigido erros de português de alguns membros. Não gosto de ver ninguém assassinando nossa língua. Sabe o que aconteceu com o cara que me expulsou? Morreu.


"E o cara que foi expulso por corrigir erros de português dos outros? Belo motivo pra expulsar né?" Até o cara do Blink partiu em minha defesa. Obrigado, amizade.


De tanto desejar desgraça pros outros, acaba acontecendo para a gente. Pelo menos tive meu espaço na mídia.



"Eu quero só os canais adulto, comofás?" "Comofás? [Analfa detected]" "p vc tem q ser o canal infantil, d preferencia o de alfabetização". Às vezes nem na internet entendem o internetês.


"Por que não me respondeu no meu perfil? Para de ser amargo não te fiz nada só te pedi por favor" "Meu para de ser chato não precisa ir no meu tópico pra falar isso". Acho que critiquei o cara que ficava direto colocando link numa comunidade aí. Hoje em dia quem coloca link em comunidades sou eu.


"Pense globalmente, aja localmente (diz meu professor de legislação)". Roubei uma frase de John Lennon e tomei crédito por ela, na cara dura.


Botaram isso no para-brisa do meu carro porque eu estava ocupando duas vagas. Ainda que eu não sou instrutor de legislação.


"A professora que eu namorei havia namorado um professor de auto escola. Muito baixo nível, caralho". Mais um caso de pessoas ofendendo minha profissão. Notem que a minha fotinha do avatar condizia com o meu sentimento na hora.


Eu me esforçando para ensinar alguma merda e aluno lendo livro de auto-ajuda.


"Os instrutores de legislação". Detalhe que eu era o único instrutor teórico desta merda. "Usar o compudador apenas para trabalho". Este memorando foi afixado no dia seguinte em que me pegaram acessando o Orkut na sala de aula.


"Centro de Formação de Condutores Suprema - Controle de qualidade a seu alcance". É que agora a auto-escola tá em parceria com o Inmetro, fazendo controle de qualidade. Cuidado se você quiser qualidade à vontade, porque aqui ela é controlada.


Já briguei e me reconciliei com a autora do texto várias vezes. Atualmente somos amigos. Vejamos daqui alguns meses. Tô com preguiça de transcrever o texto. Aperta os oinho que dá pra ler. Vale a pena.


Alguns comentários de leitores no texto sobre mim. Continuo com preguiça de transcrever.


O blog Discoteca do Édio contém alguns textos queimando o meu filme. Como se eu precisasse de alguém para me ajudar nisso.


Sacanagem. Publicaram no jornal uma foto do meu pai usando calcinha.

Me endividei por causa da conta da net. Não sei como se supõe que eu vá pagar uma conta de R$0,00, mas tudo bem.
Me endividei tanto que fiquei dois meses sem pagar condomínio. O síndico, na ocasião, botou este aviso por baixo da minha porta. Seu Madruga deve 14.


"Consta em nossos registros um saldo em aberto em sua conta, no valor de R$20,00. Lembramos que se este pagamento não for quitado, acionaremos o nosso Departamento Jurídico". Um absurdo não avisarem com antecedência que cobram pelo anúncio.


"aki vc troca sua batera? ne um play2? t+ ae". Oh sim, e você troca seu Play 2 por uma chupeta? Detalhe para o português rebuscado do moleque.


Ah dá pra ler, vai. Este rendeu uma postagem aqui. Um dos meus primeiros textos, entitulado "Paulistas, paulistanos e são-paulinos"
Este também rendeu uma postagem. Foi a dois anos atrás, quando me candidatei vereador.


De tanto fazer hora com a cara dos outros, acabaram fazendo com a minha também.

1 Comentário:

VCSABEQUEM disse...

Agora entendi a fonte de inspiração de sua altíssima habilidade social XD

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO