As 180 piores bandas de rock do mundo (80 - 61)
80- The Prodigy: Ok, eu não quero saber quem foi que começou, quem deixou de começar porra nenhuma. Mas acho que esses aí foram os maiores responsáveis por toda a merda feita na música no final da década de 90 e início da década de 2000. Todo mundo começou a largar os instrumentos para apertar botõezinhos. Zoing tutstutstutstuts zoing zoing zoing tutstutstuts. Uhuuuuu! É bem verdade que boa parte da minha ojeriza com música eletrônica vem dessa molecada que fica tomando balinha nesses trances, que não se diferenciam muito de uma micareta.
79- Ramones: Os caras feios que ensinaram ao mundo o “faça você mesmo”. Bem, isso é meio contraditório já que, se posso fazer sozinho, não tem o que ser ensinado. Qual o sentido de eu comprar um disco ou ir ao show de uma banda que faz o que qualquer pessoa ignorante no assunto pode fazer? Não entendo como pode ter uma legião de fãs uma banda que fez questão de, por mais de 15 anos, não aprender a tocar os instrumentos. Joey Ramone cantava como se tivesse limpado a garganta e ficado com o catarro na boca esperando pra dar aquela cusparada assim que descesse do ônibus. Pode ter certeza, se você vir uma banda de moleque punkinho e eles não tocarem nenhuma dos Ramones, eu sou o Bozo. E mais, se eles não tocarem Hey Ho Let’s Go, eu sou o Bozo disfarçado de Luiz Ricardo. Musiquinha mais insuportável essa. Confesso que gosto dos três últimos discos dos Ramones. Coincidentemente foi quando Dee Dee, principal compositor, saiu da banda para tocar rap (wtf?) e eles deixaram de fazer aquele punk toscão para tocar rock.
78- Lenine: Odeio o formato “um banquinho, um violão” de qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Esses que cruzam as pernas igual mulher e dedilham uma violinha por cima delas. Me dá um sono do caralho. Ainda mais os violeiros nordestinos, tipo Zeca Baleiro, Chico César, etc. Coloquei aqui o Lenine porque acho que destes, é o que mais flerta com o rock. E porque ele usa um violão sem corpo. Vontade de dar uma violãozada na cabeça de um deles, no melhor estilo “não é a mamãe”. Acho que só mulher gosta desse tipo de artista. E digo mais: Mulher lésbica.
77- Poison: Os reis da farofada. Tocavam música pop, mas eram vendidos numa embalagem heavy metal. Tinham os piores rock balada do hair metal. De uns anos pra cá, o vocalista (ou ex-vocalista, sei lá se eles ainda existem) Bret Michaels virou arroz de festa de reality show. Acho que já o vi nuns três. Em um deles, ele procurava uma namorada, tal qual Latino no programa da Sonia Abrão.
76- Whitesnake: Outro grande exemplo de porque os anos 80 são chamados de “a década perdida”. Estilos como o rock farofa com letras piegas tocadas por caras de cabelo pufante mostram boa parte do que deu de errado. Contra indicado para diabéticos. Fora que Steve Vai à Merda é o cara mais citado pelos adolescentes que gostam de ficar punhetando a guitarra, ao invés de tocar.
75- Cássia Eller: Ou Cássio Euller. Deve ter pegado mais mulher que muito cara aí. Por que será que toda brasileira que toca violão é sapatão? Se você acha que é preconceito, me cite uma que não seja. E essa ainda põe a mão no saco e balança pra galera. Representando aqui a classe dos intérpretes. Acho que se alguém apenas canta e não compõe nada, tem que ter uma voz, no mínimo, do caralho. Não é o caso. E outra: Apesar de idiota, até compreendo o fato de as pessoas quererem saber da vida pessoal dos artistas. Isso, de uma maneira ou de outra, acaba influindo nas composições. Mas, no caso dos intérpretes, não altera em nada. Então perde o sentido.
74- 30 Seconds To Mars: Eu gostava muito mais da banda do Jordan Catalano quando eles tocavam no seriado Minha Vida de Cão. Tocavam cover do Ramones e tudo mais. Agora viraram um bando de emo com luvinha sem dedo e o caralho a quatro.
73- Good Charlotte: Olha, o estilo emo não é de todo ruim. Músicas que falam sobre almas torturadas, filhos rejeitados pelos pais e toda essa baboseira sentimentalóide sempre existiram. Pra mim isso é falta de pica. Agora, o que faz as pessoas terem raiva dos emos é o estilinho escroto. Rímel no olho, franjas feitas com chapinha e outras viadagens.
72- RPM: Os anos 80 tinham instrumentos muito biscates, tipo aquele teclado que se toca como se fosse guitarra, bateria com pads no lugar de tambores e baixo sem cabeça e sem corpo. RPM tinha tudo, beibe. Por algum motivo, foram febre nacional. Talvez porque confundiam as meninas usando palavras pouco usuais para fazer música de amor. Deviam se achar “os” poetas. Da classe dos que cantam fazendo força para cagar (que não são poucos), Paulo Ricardo ganha com folga. Tal qual Roberto Carlos, PR saiu do rock (apesar de eu não considerar coisa feita com sintetizador como rock) para a música romântica feita para donas de casa. Com metade do talento do rei. Se a força para cagar já era perceptível no meio daquele tanto de parafernália, na carreira solo podia-se até ouvir a merda descendo no final da música.
71- Nightwish: Metal melódico, por si só, é uma bosta. Colocar cantora lírica no meio não melhora em nada. A propósito, alguém consegue explicar a relação entre o metal melódico e o medievalismo? Melhor, alguém me explique por que a molecada que curte um metal melódico sempre curte animes, mangás, hentais e toda a porcariada que vem do Japão.
70- Evanescence: Se botar cantora lírica em metal melódico já é ruim, imagina então em nu metal. A vocalista dessa pelo menos é gatinha, enquanto da outra lá parece a Morticia. Mas estão na frente no meu ranking porque atingiram as FM’s, enquanto a outra lá, graças ao bom Deus, não saiu direito da obscuridade.
69- Pitty: Agora, se estou falando que as duas bandas de cima são ruins, o que dizer então da cópia mal feita da Bahia? É o nu metal malhação. As letras de auto-ajuda parecem ter sido escritas por alguém de nove anos. Só faltou ter uma chamada “Não Pule”. Alguns anos atrás, a mulher ganhou o prêmio Ídolo MTV, ou algo do tipo. Aí subiu no palco e disse um chavão mais ou menos assim: “Queria que vocês lembrassem que eu não sou um ídolo de pedra, mas sim um ídolo de carne, osso e coração”. Disse essa pieguisse com uma cara de quem tinha acabado de cheirar uma carreira. Duvido que alguém, mesmo fã da Pitty, tenha pensado nela como algo próximo a um ídolo de pedra.
68- Guns ‘N’ Roses: Pergunte pra qualquer moleque ignorante em música qual é o melhor guitarrista de todos os tempos. Quase todos responderão: Slash. Slash é, na verdade, uma das maiores enganações da história. Fica horas segurando uma nota na guitarra, o que impressiona a gurizada. Usar uma cartola também contribui para tornar dele uma figura folclórica. O Guns é a prova de que se pode fazer algo grandioso com músicos medíocres. Axl é um dos caras mais desafinados que eu conheço. Qualquer outro cara da própria banda consegue cantar melhor que ele. Porém, só ele teve coragem de cantar com um shortinho revelador. Pioraram tudo quando lançaram os Illusions, cheio de baladinhas de piano. Pioraram ainda mais quando tentaram se redimir lançando um disco com covers punk. Pioraram ainda mais quando Axl fez os fãs esperarem 14 anos por um disco de música eletrônica com uma banda de 20 membros.
67- Skid Row: Estão nesta lista não tanto pela farofada que proporcionaram à juventude dos anos 90. Por isso também, mas sobretudo pelo que Sebastian Bach fez depois. Sabemos que Axl não é dos mais talentosos vocalistas. Então o que dizer do cara que tem sido por vários anos uma espécie de Sr. Smithers pra ele? Sério que nunca vi alguém defender tão caninamente e endeusar qualquer merda que o outro faça desse jeito. Acho que um deve chupar a rôla do outro. Se bem que Sebastian é gatinha.
66- Supla: O papito é, sem dúvida, uma das personalidades mais sem talento que existe. O símbolo máximo do punk de boutique. Nos discos mal dá pra ouvir sua banda de apoio, já que coloca o volume do vocal lá em cima. E canta mal, o comédia. Parece música de propaganda do Max Steel. Jamais teria sucesso hoje em dia, não fosse a participação na Casa dos Artistas. E a participação no programa, por sua vez, não teria acontecido não fosse sua freqüente aparição nos Piores Clipes do Mundo, do Marcos Mion. Aliás, jamais teria se destacado na música se não fosse filho de uma prefeita (na época, sexóloga) com um senador. Como pode se considerar punk alguém que nasceu num berço desses? Punk brasileiro, pra mim, antes de tudo tem que ser preto. O cara ainda tenta disfarçar a calvície arrepiando e pintando o cabelo de loiro. Ademais, é muito irritante alguém que, a cada três palavras que fala, uma é em inglês. C’mon, Kid.
65- Avenged Sevenfold: Reúne tudo que tem de pior numa banda só: Instrumental fortemente influenciado pelo metal melódico, com guitarrinhas fazendo bilubilu e tudo mais. Vocal estilo Linkin Park. Temática vampiresca. E o pior de tudo: Visual estilo emo, com um monte de tatuagem escrota, óculos Ray Ban, cabelinho preto repicado e grandinho perto da orelha, maquiagem de bicha e luvinha sem dedo.
64- My Chemical Romance: Olha, a lista de bandas emocore da atualidade é gigantesca. Podia colocá-las todas no mesmo saco, botar no lixo e jogar gasolina por cima. Generalizo mesmo. Virou lugar-comum falar mal do estilo, mas destaco esta por dois motivos: Acho que ganha das outras em matéria de choradeira. Também ganha em matéria de darkice.
63- Pink Floyd: O pior desta e de outras similares do rock progressivo não é nem a pretensão. Pior de tudo é a duração das músicas. Haja saco pra ouvir canções de mais de 20 minutos. Aí cada disco fica com umas cinco faixas, no máximo. E, quando você vai ver, cada uma tem apenas alguns versos. O resto do tempo fica por conta dos solinhos de guitarra e de sons ambientes. Aliás, o Pink Floyd é mestre em encher lingüiça com sons ambientes e barulhinhos. Música, mesmo, deve ocupar metade do disco. Isso pra mim é enrolação e falta de criatividade.
62- Jethro Tull: Se música de 20 minutos é entediante, imagina então de 40. Outro grande nome da megalomania do progressivo. E olha que, de todos os vários minutos de Aqualung, só sei o tarararararã. E te falo uma coisa: Colocar flautinha não ajuda muito. Que mania que os progressivos têm de enfiar na banda instrumentos que não sejam baixo, guitarra, bateria e teclado.
61- Marilyn Manson: Atitude? Alguma. Talento? Isso a gente vai ficar devendo. Tente cantar puxando o ar para dentro. Tcharã! Você fez uma imitação de Marilyn Manson. Ninguém nunca teria ouvido falar nesse cara se ele não usasse lente colorida ou se não usasse peitos falsos. Uma viadagem do caralho. Quem diria que Paul Pfeiffer iria se tornar essa bicha louca quando virasse adulto?
79- Ramones: Os caras feios que ensinaram ao mundo o “faça você mesmo”. Bem, isso é meio contraditório já que, se posso fazer sozinho, não tem o que ser ensinado. Qual o sentido de eu comprar um disco ou ir ao show de uma banda que faz o que qualquer pessoa ignorante no assunto pode fazer? Não entendo como pode ter uma legião de fãs uma banda que fez questão de, por mais de 15 anos, não aprender a tocar os instrumentos. Joey Ramone cantava como se tivesse limpado a garganta e ficado com o catarro na boca esperando pra dar aquela cusparada assim que descesse do ônibus. Pode ter certeza, se você vir uma banda de moleque punkinho e eles não tocarem nenhuma dos Ramones, eu sou o Bozo. E mais, se eles não tocarem Hey Ho Let’s Go, eu sou o Bozo disfarçado de Luiz Ricardo. Musiquinha mais insuportável essa. Confesso que gosto dos três últimos discos dos Ramones. Coincidentemente foi quando Dee Dee, principal compositor, saiu da banda para tocar rap (wtf?) e eles deixaram de fazer aquele punk toscão para tocar rock.
78- Lenine: Odeio o formato “um banquinho, um violão” de qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Esses que cruzam as pernas igual mulher e dedilham uma violinha por cima delas. Me dá um sono do caralho. Ainda mais os violeiros nordestinos, tipo Zeca Baleiro, Chico César, etc. Coloquei aqui o Lenine porque acho que destes, é o que mais flerta com o rock. E porque ele usa um violão sem corpo. Vontade de dar uma violãozada na cabeça de um deles, no melhor estilo “não é a mamãe”. Acho que só mulher gosta desse tipo de artista. E digo mais: Mulher lésbica.
77- Poison: Os reis da farofada. Tocavam música pop, mas eram vendidos numa embalagem heavy metal. Tinham os piores rock balada do hair metal. De uns anos pra cá, o vocalista (ou ex-vocalista, sei lá se eles ainda existem) Bret Michaels virou arroz de festa de reality show. Acho que já o vi nuns três. Em um deles, ele procurava uma namorada, tal qual Latino no programa da Sonia Abrão.
76- Whitesnake: Outro grande exemplo de porque os anos 80 são chamados de “a década perdida”. Estilos como o rock farofa com letras piegas tocadas por caras de cabelo pufante mostram boa parte do que deu de errado. Contra indicado para diabéticos. Fora que Steve Vai à Merda é o cara mais citado pelos adolescentes que gostam de ficar punhetando a guitarra, ao invés de tocar.
75- Cássia Eller: Ou Cássio Euller. Deve ter pegado mais mulher que muito cara aí. Por que será que toda brasileira que toca violão é sapatão? Se você acha que é preconceito, me cite uma que não seja. E essa ainda põe a mão no saco e balança pra galera. Representando aqui a classe dos intérpretes. Acho que se alguém apenas canta e não compõe nada, tem que ter uma voz, no mínimo, do caralho. Não é o caso. E outra: Apesar de idiota, até compreendo o fato de as pessoas quererem saber da vida pessoal dos artistas. Isso, de uma maneira ou de outra, acaba influindo nas composições. Mas, no caso dos intérpretes, não altera em nada. Então perde o sentido.
74- 30 Seconds To Mars: Eu gostava muito mais da banda do Jordan Catalano quando eles tocavam no seriado Minha Vida de Cão. Tocavam cover do Ramones e tudo mais. Agora viraram um bando de emo com luvinha sem dedo e o caralho a quatro.
73- Good Charlotte: Olha, o estilo emo não é de todo ruim. Músicas que falam sobre almas torturadas, filhos rejeitados pelos pais e toda essa baboseira sentimentalóide sempre existiram. Pra mim isso é falta de pica. Agora, o que faz as pessoas terem raiva dos emos é o estilinho escroto. Rímel no olho, franjas feitas com chapinha e outras viadagens.
72- RPM: Os anos 80 tinham instrumentos muito biscates, tipo aquele teclado que se toca como se fosse guitarra, bateria com pads no lugar de tambores e baixo sem cabeça e sem corpo. RPM tinha tudo, beibe. Por algum motivo, foram febre nacional. Talvez porque confundiam as meninas usando palavras pouco usuais para fazer música de amor. Deviam se achar “os” poetas. Da classe dos que cantam fazendo força para cagar (que não são poucos), Paulo Ricardo ganha com folga. Tal qual Roberto Carlos, PR saiu do rock (apesar de eu não considerar coisa feita com sintetizador como rock) para a música romântica feita para donas de casa. Com metade do talento do rei. Se a força para cagar já era perceptível no meio daquele tanto de parafernália, na carreira solo podia-se até ouvir a merda descendo no final da música.
71- Nightwish: Metal melódico, por si só, é uma bosta. Colocar cantora lírica no meio não melhora em nada. A propósito, alguém consegue explicar a relação entre o metal melódico e o medievalismo? Melhor, alguém me explique por que a molecada que curte um metal melódico sempre curte animes, mangás, hentais e toda a porcariada que vem do Japão.
70- Evanescence: Se botar cantora lírica em metal melódico já é ruim, imagina então em nu metal. A vocalista dessa pelo menos é gatinha, enquanto da outra lá parece a Morticia. Mas estão na frente no meu ranking porque atingiram as FM’s, enquanto a outra lá, graças ao bom Deus, não saiu direito da obscuridade.
69- Pitty: Agora, se estou falando que as duas bandas de cima são ruins, o que dizer então da cópia mal feita da Bahia? É o nu metal malhação. As letras de auto-ajuda parecem ter sido escritas por alguém de nove anos. Só faltou ter uma chamada “Não Pule”. Alguns anos atrás, a mulher ganhou o prêmio Ídolo MTV, ou algo do tipo. Aí subiu no palco e disse um chavão mais ou menos assim: “Queria que vocês lembrassem que eu não sou um ídolo de pedra, mas sim um ídolo de carne, osso e coração”. Disse essa pieguisse com uma cara de quem tinha acabado de cheirar uma carreira. Duvido que alguém, mesmo fã da Pitty, tenha pensado nela como algo próximo a um ídolo de pedra.
68- Guns ‘N’ Roses: Pergunte pra qualquer moleque ignorante em música qual é o melhor guitarrista de todos os tempos. Quase todos responderão: Slash. Slash é, na verdade, uma das maiores enganações da história. Fica horas segurando uma nota na guitarra, o que impressiona a gurizada. Usar uma cartola também contribui para tornar dele uma figura folclórica. O Guns é a prova de que se pode fazer algo grandioso com músicos medíocres. Axl é um dos caras mais desafinados que eu conheço. Qualquer outro cara da própria banda consegue cantar melhor que ele. Porém, só ele teve coragem de cantar com um shortinho revelador. Pioraram tudo quando lançaram os Illusions, cheio de baladinhas de piano. Pioraram ainda mais quando tentaram se redimir lançando um disco com covers punk. Pioraram ainda mais quando Axl fez os fãs esperarem 14 anos por um disco de música eletrônica com uma banda de 20 membros.
67- Skid Row: Estão nesta lista não tanto pela farofada que proporcionaram à juventude dos anos 90. Por isso também, mas sobretudo pelo que Sebastian Bach fez depois. Sabemos que Axl não é dos mais talentosos vocalistas. Então o que dizer do cara que tem sido por vários anos uma espécie de Sr. Smithers pra ele? Sério que nunca vi alguém defender tão caninamente e endeusar qualquer merda que o outro faça desse jeito. Acho que um deve chupar a rôla do outro. Se bem que Sebastian é gatinha.
66- Supla: O papito é, sem dúvida, uma das personalidades mais sem talento que existe. O símbolo máximo do punk de boutique. Nos discos mal dá pra ouvir sua banda de apoio, já que coloca o volume do vocal lá em cima. E canta mal, o comédia. Parece música de propaganda do Max Steel. Jamais teria sucesso hoje em dia, não fosse a participação na Casa dos Artistas. E a participação no programa, por sua vez, não teria acontecido não fosse sua freqüente aparição nos Piores Clipes do Mundo, do Marcos Mion. Aliás, jamais teria se destacado na música se não fosse filho de uma prefeita (na época, sexóloga) com um senador. Como pode se considerar punk alguém que nasceu num berço desses? Punk brasileiro, pra mim, antes de tudo tem que ser preto. O cara ainda tenta disfarçar a calvície arrepiando e pintando o cabelo de loiro. Ademais, é muito irritante alguém que, a cada três palavras que fala, uma é em inglês. C’mon, Kid.
65- Avenged Sevenfold: Reúne tudo que tem de pior numa banda só: Instrumental fortemente influenciado pelo metal melódico, com guitarrinhas fazendo bilubilu e tudo mais. Vocal estilo Linkin Park. Temática vampiresca. E o pior de tudo: Visual estilo emo, com um monte de tatuagem escrota, óculos Ray Ban, cabelinho preto repicado e grandinho perto da orelha, maquiagem de bicha e luvinha sem dedo.
64- My Chemical Romance: Olha, a lista de bandas emocore da atualidade é gigantesca. Podia colocá-las todas no mesmo saco, botar no lixo e jogar gasolina por cima. Generalizo mesmo. Virou lugar-comum falar mal do estilo, mas destaco esta por dois motivos: Acho que ganha das outras em matéria de choradeira. Também ganha em matéria de darkice.
63- Pink Floyd: O pior desta e de outras similares do rock progressivo não é nem a pretensão. Pior de tudo é a duração das músicas. Haja saco pra ouvir canções de mais de 20 minutos. Aí cada disco fica com umas cinco faixas, no máximo. E, quando você vai ver, cada uma tem apenas alguns versos. O resto do tempo fica por conta dos solinhos de guitarra e de sons ambientes. Aliás, o Pink Floyd é mestre em encher lingüiça com sons ambientes e barulhinhos. Música, mesmo, deve ocupar metade do disco. Isso pra mim é enrolação e falta de criatividade.
62- Jethro Tull: Se música de 20 minutos é entediante, imagina então de 40. Outro grande nome da megalomania do progressivo. E olha que, de todos os vários minutos de Aqualung, só sei o tarararararã. E te falo uma coisa: Colocar flautinha não ajuda muito. Que mania que os progressivos têm de enfiar na banda instrumentos que não sejam baixo, guitarra, bateria e teclado.
61- Marilyn Manson: Atitude? Alguma. Talento? Isso a gente vai ficar devendo. Tente cantar puxando o ar para dentro. Tcharã! Você fez uma imitação de Marilyn Manson. Ninguém nunca teria ouvido falar nesse cara se ele não usasse lente colorida ou se não usasse peitos falsos. Uma viadagem do caralho. Quem diria que Paul Pfeiffer iria se tornar essa bicha louca quando virasse adulto?
56 Comentários:
Próxima!
isso Que o mané disse não é verdade isso é um cara Que não curte4 rock babaca faça melhor então
realmente nao intende nada de rock, so sabe fala merda
VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
hahahah, tadinho...
primeiro aprende o que é rock, depois pensa em falar das bandas de ROCK, e nao de umas merdas q vc coloca ai...
impressionante onde a ignorancia de alguem pode chegar né?
"Slash é, na verdade, uma das maiores enganações da história."
hahahahah, isso mesmo. (Y)
"Axl é um dos caras mais desafinados que eu conheço."
talvez pq vc nao curte rock?
essa é a verdade colega, vc n curte e acha que manja muito.
Pô quem é que tem a coragem de falar que o Axl não desafina?
"Parece música de propaganda do Max Steel."
PUTAKIUPARIU, EU RACHEI DE RIR LENDO ISSO!!!!
EAHUAEHEUHEAEUAEHAUAEUHAEUHAEUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAEUHAEUAHEUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHAEUHAEUEHUAEHUAEH!!!!!!
Muito bom cara, essa foi ÓTIMA. xD
Como vc é ridiculo! se acha o maximo, o expert em musica! c é um otario que nao sai de casa e fica se marturbando em casa igual um retardado, passando hrs na frente do computador falndo mal dos outros! VAI DANÇAR FUNK E DA O RABO NO RJ SEU OTARIO!
REALMETE A MAIORIA AÍ NÃO PRESTA, NÃO CHAMA A ATENÇÃO E NÃO VALE A PENA ESCUTAR, MAS DIZER QUE PINK FLOYD E JETHRO SÃO PIORES, ISSO NÃO SÃO MESMO, PODE SER UM GÊNERO CHATO PRA MUITOS, MAS PIOR NÃO, DE RESTO TEM TODA A RAZÃO!!!
Com ctz não sabe nem oq é rock, comparar cassia eler com ramones e outras bandas ai foi pra acabar mesmo, cara vc não sabe nadaaaa de guitarra e muito menos de vocal, falar mais de marylin, nightwish, ramones, jethro e pink floyd foi sem noção, brother eu se vc fosse vc nasceria denovo! Jackson Jlle
Se sem saber tocar os Ramones ganharam o mundo aonde teriam chegado se tivessem aprendidos a tocar? Ramones é do caralho. Mas em relação ao supla concordo plenamente com vc, mas pq vc escolheu logo uma foto dele pelado?
Essa lista até esta boa, o único erro é colocar os ramones ae, isso realmente é lamentavel, ramones é ramones!!
Certamente, Ramones é Ramones. O próprio nome já dá essa dica.
Caralho kem eh esse mongol!! puta que pariu!!!!
c naum kurte rock naum enche fela!
c naum kurte meu blogui naum enche fela!
acho que a tua preferancia então deve ser Restart ou cine...e outra musicas da banda NightWish foram até trilha sonoras de filmes, viu!
proucure se informar melhor antes de fazer comentários medíocres.
Cine e Restart estão na lista. Proucure se informar melhor antes de fazer comentários medíocres
Porra, seu fdp, você gosta de que merda?
Gosta de pagode, de cine e restart só pode.
Porque você esta falando mal das de uma das melhores bandas que tem seu otário,
presta a atenção no que você esta falando seu merda
rararara...mew agora vc me fez urinar de rir de falar isso do GN'R oo sem cultura...mew antes de vc falar da banda mais Perigosa do Planeta vc tem q lavar a boka com sabão meu queridinho !!
Cara quem é vc pra falar do Slash ou mtu menos da incrivel e poderosa voz de Axl Rose ?
A quer saber vai ouvir Gaystart q deve ser sua banda preferida...abraçadinho com o seu lindo ursinho rosa Teddy (Y)
Oww " Sabe o voizinha de orgasmo da sua ex?
Porque que vc num vai da orgasmo na sua mãe pra vc ver se num eeh a mesma vooz ! ? (Y) !!
Otarrio !
Ps se o slash fica com o dedo eim uma nota sò , como vc disse pelo menos ele sabe tocaar ! pelo ele sabe a notaa que esta tocando ! pelo menos ele toca paradise city e arebenta na sweet child of mine , e tambem eh o guitarrista que era da banda mais perigosa do planeta , E QUE TAL ELE ENFIAR O BRAÇO DA LES PAUL NO SEU CU MAL LIMPO !? IDIOTA SIBEM QUE VAI ESTRAGAR A GUITARRA ! NEE ? OBS: PELO MENOS ELE TOCA PARADISE CITY, QUE O LUGAR QUE CONCERTEZA VC NUM MORA !
A todos os fãs de Guns:
http://thedidisabatedourus.blogspot.com/2008/12/chinese-demora-se.html
O tio didi :
O AXL NÃO DESAFINA !
Eu tive coragem !
Or dinário Pitty não é cópia de porra nenhuma ela é única vc jah ouviu dizer que tivesse Rock Andergrund na Bahia ela não é cópia de ninguém.
E Evanescence combina vocal lirico com nu metal por essa é a principal caracteristica do tipo de som que ela pro duz.
Or dinário Pitty não é cópia de porra nenhuma ela é única vc jah ouviu dizer que tivesse Rock Andergrund na Bahia ela não é cópia de ninguém.
E Evanescence combina vocal lirico com nu metal por essa é a principal caracteristica do tipo de som que ela pro duz.
Or dinário Pitty não é cópia de porra nenhuma ela é única vc jah ouviu dizer que tivesse Rock Andergrund na Bahia ela não é cópia de ninguém.
E Evanescence combina vocal lirico com nu metal por essa é a principal caracteristica do tipo de som que ela pro duz.
A pessoa acima não falou nada com nada. Acho que "andergrund" "or dinário" e "pro duz" foram os erros mais legais que já apareceram nesse blog até agora. Obrigado.
ok, um monte de bandas de gêneros diferentes (a maioria ótima por sinal -q)... porra, doq tu gosta? ;1
Deu pra ver, que além de uma pessoa totalmente sem cultura, também é incapaz de procurar informações a respeito das bandas citadas.
- Opinião é que nem cu: cada um tem o seu.
- Gosto é que nem braço: tem gente que não tem (o seu caso).
Isso aqui mais parece uma tentativa de levantar sua auto-estima e reputação perto daqueles que você considera amigos, rebaixando os outros que felizmente, nem te conhecem.
O dia que vc for um músico respeitado e vender milhares de discos, aí sim sua opinião vai ter valor. É por causa de gente como você, que o mundo é essa merda. Quer ser respeitado, que respeite os outros então, caso contrário vai estar cometendo hipocrisia.
Se ñ sabe nada de rock fica de boca fechada pois pelo que eu li vc ñ entendi porra nenhuma...........
Bom, Cada um tem o direito de se expressar mas cara! Metal melódico é foda, tú sabe que o verdadeiro nome é power metal , então para com essas graçinhas de postar comentarios sobre bandas que vc não gosta e vai aprender o que é rock. você acha que intende muiiito sobre música neh? O dia em que vc fizer uma faculdade de musica para pode julgar se o cara é desafinado se canta bem se ta certo a riff ou não, ai sim se pode vir no seu blogue e postar comentarios criticos ! Mas construtivos não esse monte de bosta que tú falou ai meu amigo. Vai aprender o que é música. (y)
Não precisa fazer faculdade de música para saber se alguém é desafinado ou se a música é boa ou não. Basta ter ouvidos.
VC SÓ PODE ESTÁ FAZENDO UMA BRINCADEIRA DE PÉSSIMO GOSTO , JURO AMIM E AO MAS IMPIEDOSO ASSASSINO QUE VOU NO FIM DO MUNDO FAZER VC SOFRER! {VOU LHE DAR UM DICA SE MATA ,O MUNDO VAI SE TORNAR UM LUGAR BEM MELHOR SEM VC , VC FOI ABORTADO , MAS SOBREVIVEU AO ABORTO, POR ISSO CAUSA TANTO DESGOSTO!
PARASITAS COMO VC SÓ SERVE PARA OCUPAR ESPAÇO NO PLANETA TERRA , COMO ALGUÈM TÃO INÚTIL COVIVE EM UMA SOCIEDADE.
ESCULTA DISGRAÇADO {MEU NOME É FELIPE E SE QUISER SE COMUNICAR meu I-MAIL {MSN,ORKUT...} É FELIPERCOK1970@HOTMAIL.COM
DESCANSE EM ETERNAMENTE NO INFERNO! TENHA UMA PROFUNDA TRISTEZA , DOR E AGONIA!
/\
/\
/\
forever alone
Ridículo seus comentário!!! Vc não é rockeiro por isso julga tudo como lixo!!!
Do que vc gosta??? De axé??? Pagode??? Por que isso sim é uma merda!!!!
Existe rockeiros que não gostam de Cassia Eller, Pitty, Marilyn Manson ou talves Ramones... Mas nenhum rockeiro ousaria dizer tanta merda como vc!!!
Parabéns!!!! Vc ganhou o trofeu do século "VAI SE FUDER"!!!!
Nossa, tanta gente para agradecer que eu nem ei por onde começar...
CARALHO VC FALA MAL DE METALLICA, AEROSMITH, GUNS, BEATLES, ROLLING STONES PORRA VC COLOCA DE UM JEITO TAO FUDIDO TENHA MAIS RESPEITO POR ESSAS BANDAS E SLASH FAZ NOTAS MTO IRADAS SIM, COISA Q VC N CONSEGUE FAZER, QND VC APRENDER A TOCAR UMA NOTA DE GUITARRA AGENTE CONVERSA, SÓ FALTA TER DRAGONFORCE NESSA PORRA DE CLASIFICAÇÃO AI EU VO FIKR MTO PUTO MERMO
Dragonforce. Isso é desenho japonês, é?
a tua mae filha da putaaaaaa
Meu vai aprender o que é Rock N' Roll pra poder falar se as bandas são boas ou ruins. Você deve ser um funkeiro que não sabe o que são músicas boas, só sabe ficar cantando créu. Desde quando Cássia Eller, Supla, Pink Floyd, Marilyn Manson, Guns ‘N’ Roses, Pitty, Evanescence, Nightwish, RPM e afins são as piores bandas??? Faz o agudo da vocalista do Nightwish!
Vai aprender primeiro, pra depois falar!!
CARA, VOCÊ DEVE ESTAR NA SINDROME DO PAU NO CÚ ! NÃO SABE QUEM É SEU PAI, E MUITO MENOS A SUA MÃE, AQUELA SANTA QUE TE COLOCOU NO MUNDO ! VOCÊ NÃO ENTENDE DE PÔRRA NENHUMA , E AINDA QUER ENTENDER DE MÚSICA ? VAI DAR MEIA HORA DE CÚ , SEU BABACA CORNO -
Uma pena ver que não são todos que tem senso crítico. O que dizer dos vocais de David Coverdale, da potencia de sua voz? O que dizer da precisão e melodias unicas de Jethro Tull que não sumiram em anos de banda? O que falar do Punk puro e sem frescura de Ramones? Infelizmente não são todos que reconhecem o talento desses caras que se tornaram classicos. Esses caras sim são os roqueiros de verdade pois criaram musicas que voce ouve e reconhece. Voce escuta Jethro Tull, Whitesnake e diz "nossa isso é Jethro Tull!!" ou "Essa é aquela musica do Whitesnake!" são sons caracteristicos, reais (diferente de Poison, Warrant e muitas bandas que surgem apenas para o plano comercial)E outra coisa, para voce classificar algo, não pode incluir seus gostos, tem que apenas fazer uma analise critica e comparar com musicos do mesmo genero, aí a idéia que ficou é das bandas que voce não gosta e não das piores bandas.
Desculpa cara, mas desse jeito, fica dificil te dar moral pra julgar alguma coisa.
Q ISSO Q HORROR..AC/DC MELHOR BANDO DO MUNDO CRL NUNCA VI ISSO..FALAR MAL DE DAVID BOWIE..PINK FLOYD..CARA REALMENTE VC SUPEROU A IGNORANCIA.VSF
QUE POHA MEW, VC NAAO SABE NADA SOBRE ROCK, SE FOR FALAR MAL DE MY CHEMICAL ROMANCE, PITTY, 30 SECONDS TO MARS E OUTRAS MUITO BOAS, VSF POHA, VC SO FALA MERDAAAAAA! RESPEITAAA OS GOSTOS OK? SENTA LA CLAUDIA!paraa de falar mal das bandas de rock, e fica gostando de xuxa ai ok?
Nêgo tem que ser muito cara de pau pra vir defender Pitty, My Chemical Romance e 30 Seconds to Mars.
é o seu rabo...algumas bandas até que concordo como restart cine e as outras emices...mais agora querer dizer que nigtwish evanescence e as demais de heavy metal e metal sinfonico são ruins cara vai se fuder e ouvir mais rock in roll....beleza faz esse favor para a humanidade...
véi vai pro inferno mano,vai fuder com o capeta,seu filho da puta, véi se vc ñ sabe o q é rock por favor fika quieto em cz, +parabéns vc axou um geito de "aparecer", limpa a boca p/ falar de:Metallica,MCR,Nirvana,Ozzy,... e a maioria dos q tão aí, sério tu devia ta drogado quando posto isso,seu viado,de 2 uma: ou tu é retardado ou posto isso p/ fazer sarro,irronizar...véi na próxima vai falar de xuxa,restart q desses assuntos de merda tu entende,sou roqueira e sei q tudo q tu boto aí ta errado,tu sabe quem é OZZY OSBOURNE? ele é o "PAI DO HEAVY METAL", e tu vem dizer q ele é ruim? tu sabe quem é NIRVANA? a melhor banda da década de 90, a vox de uma geração,sabe o qé AC/DC é um clássico,mais ñ tu ñ sabe o q é isso,sabe o q é PINK FLOYD? sabe o q é RAMONES? ñ,tu ñ sabe de nada,seu corno,débil mental,depois dizem q roqueiro ñ respeito ninguém,mais tb a gente ñ fica parado quando,vÊ uma coisa dessas, vs
COMO ALGUEM POD NAUM GOSTAR DE RAMONES??CASSIA ELLER? MY CHEMICAL ROMANCE??ENTRE OUTROS, SÓ VC SEU IMBECIL QUE NUM INTENDE NDA DE ROCK U_U E FICA FAZENU ESSES SITES CRITICANDO A MUSICA BOA
esse cara é so mais um playboy que não tem mais o que fazer e cria blog pra falar asneira.
e não me venha falar que não é playboy porque se não fosse estaria trabalhando em vez de ficar escrevendo em porra de blog.
Francamente, não sei se dou mais risada dos comentários ou de alguns absurdos que você postou aí em cima...não concordo principalmente com o que disse sobre o Skid Row, Poison, sobre o Pink Floyd e sobre os Ramones. Bandas que influenciaram muitas bandas que você com certeza ouve.
concordei com os emos,pitty,avril,e essas outras porcarias essas sim sao as piores bandas nao megadeth,nirvana,led,iron,so um detalhezinho colega o marilyn manson nao eh o ator paul pfeiffer sao pessoas completamente diferentes pode pesquisar pra confirmar
acredito q tenha realmente muitas bandas ruins nesta lista,é claro para manter a lógica, mas quando vc inclui em uma lista o pink floyd como uma das piores bandas do mundo significa que nem sequer estudou as musicas ou ate mesmo o contesto das letras, teria q ser tolo em naum sacar, q vc fez uma lista das piores bandas do mundo "incluindo as maiores" como marketing para conseguir acesso e comentários, PARABENS VC CONSEGUIU, tenho quase certeza q vc deve ser fan de 50% de td isso.
vai no go ogIe e procura por ( FlagraGloboSexy ) ..tudo junto.. la tem os videos proibidos da Panicat Lizzi Piupiu nua e sentando no birimbaIl... ta rolando no face.. deliciosa.. ne virus nao. . ,,. ,..,
Você é louco? Você não ebtende nada de Rock. Desde quando Pitty escreve mau? Seu babaca a Pitty é uma poeta escreve muito bem. Ela fala o que todos não tem coragem de falar! Você está criticando várias bandas altamente influentes... Pensa! Se essas bandas fossem ruins não teriam um peso e não fariam sucesso!
Vai escutar Jazz , acho que e mais a sua cara !!!
Escuto também.
Vo cume a mãe de quem escreveu isso.
Postar um comentário