domingo, 25 de julho de 2010

As 180 piores bandas de rock do mundo (100 - 81)

100- Oasis: Entram no palco, entram em suas posições. Umas vinte músicas depois saem do palco. Oh, emocionante esse show! Não se sabe qual dos dois irmãos é o mais arrogante, se é o Papai Noel Gallager ou o Monocelha Gallager. Talvez seja essa disputa que origine tantos arranca-rabos. De uma coisa eu sei: A voz do Monocelha parece ser propositalmente irritante. Fora as infelizes comparações de si mesmos com os Beatles, outra coisa extremamente chata neles é que não se consegue distinguir direito o som das guitarras. Parece tudo um zumbido só. Agora, um desafio para os fãs: Diga o nome de outros integrantes que não sejam os irmãos cara de macaco. Rá!

99- Sepultura: Antes eles eram uma das poucas que mostravam ao mundo que o Brasil não era só samba, macumba e afins. Mostravam para o mundo que a gente não era um bando de índios. Até o lançamento de Roots, que botou tudo isso por água abaixo. Puta batucada dos infernos. Sou muito mais a Timbalada. E aqui a história se repetiu: Por causa de dinheiro os irmãos Gallager separaram a banda. E outra: Uma coisa é a pessoa não ter preconceito musical. Outra é você ser o Andreas Kisser, que toca em tudo quanto é lugar que você chama ele. Puta arroz de festa Amaury Jr. do caralho.

98- Cansei de Ser Sexy: Outra que surgiu para queimar o filme do Brasil no resto do mundo. A prova de que mulher não serve para tocar rock. Falei mesmo. 30 sapatões de mullet que não conseguem tocar porra nenhuma. A maioria ali tenta tocar guitarra. E olha que ainda falta baixo e bateria. Mas o que esperar? Elas devem ficar muito ocupadas se agarrando e cheirando cocaína.

97- Madonna: Essa só foi aprender a cantar quando já tinha mais de 15 anos de carreira. Mesmo assim, sempre fez sucesso por conta da sua prostitutice. Não é exatamente do rock, mas merece um lugar na minha lista por ter deixado de ser puta por muitos anos. Só foi voltar a ser piriguete quando já estava tiazona, com seu collant roxo. Me chame de viado, mas não acho nada sexy aquelas mãos parecendo garras e aqueles dentes do Schwarzenegger.

96- Jane’s Addiction: Perry Farell, em minha opinião, é um dos maiores injustiçados do rock. Ninguém se lembra dele quando falam dos frontmans boiolas. Mas pra mim ninguém ganha dele. Com o fim da banda, formou o Gay Porno for Pyros. Também organizou o festival Lollapallooza, só com bandas alternativassas como Metallica, Green Day e Red Hot Chili Peppers.

95- Van Halen: Outros grandes injustiçados do rock oitentista. Nunca são citados quando se fala dos excessos e dos figurinos coloridos. Agora, na minha opinião, ninguém foi mais chegay do que David Lee Roth. O cara usava roupa de tigrinho. E com maiô fio dental por cima. Foi substituído por Sammy Hagar, que tinha cabelo parecendo cogumelo. Eddie Van Halen é um puta guitarrista, mas tem um ego estratosférico. O cara cisma que sabe tocar teclado (tem riff mais safado do que aquele de Jump?) e que sabe cantar. Gary Cherone foi o melhor vocalista que passou pela banda, mas foi odiado por todos por ter entrado numa época em que o ego de Eddie fudeu com tudo, não deixando ninguém fazer nada. O baixista Michael Anthony não tolerou a parada e pulou fora. Resultado: Eddie colocou seu filho, um moleque de 15 anos, no baixo. Sei lá, pode até tocar bem. Mas tem 15 anos.

94- Rush: Autores do tãraum tãrauuummm, aquela da abertura do Magaiver. Neil Peart é o tal que “consegue” segurar uma moeda na parede, dando baquetadas. Embora a história exista, não existe até hoje nenhum vídeo que comprove o feito. Em minha opinião, para ser considerado um bom músico, o cara tem que mostrar isso nas músicas, não apenas em solos. Tocar rápido, qualquer mané com treino consegue. E, apesar de se esconder atrás de toda uma parafernália, nas canções o cara faz batidas mais simples que tudo. E cá entre nós, tem coisa mais chata do que ir num show e ficar agüentando solinho prum cara mostrar o tanto que ele é foda? Pior ainda, solo de bateria? E Geddy Lee é um dos caras mais feios do rock. E parece uma mulher. Uma mulher feia. E também não sabe cantar.

93- Bonde do Rolê: Olha, pode ser fashion, usar sampler de crássicos do rock, fazer letras espertas. Mesmo assim, isso continua não anulando o fato de que tocam funk carioca, o estilo musical mais medíocre que existe no mundo. E sem direito às piriguetes rebolando. Caso rápido: Uma vez estava numa dessas casas moderninhas onde homem beija homem e mulher beija mulher (peraí, existe explicação plausível para isso: eu tava afim da DJ). Começa a tocar Bonde Do Rolê. Um cara vira pra mim: “Cara, odeio essa música”. Apenas respondi “Eu também” e tratei logo de pregar a bunda na parede. Eu hein, vai que a gente envereda para uma conversa sobre gostos musicais e o cara me chama pra casa dele pra ouvir um CD.

92- Blink 182: São ruins principalmente por terem sido os primeiros a trazer à tona os punks American Pie, tais como Sum 41, SR-71, Plus 44, Hevo 84, Green Day 75 e outras bandas com número no nome. Bandas de punk universitário, com letras que falam exclusivamente sobre levar pé na bunda. O que me dá mais raiva é como a meninada idolatra o Travis Barker, dizendo que ele é o melhor baterista do mundo. Me enche de tatuagens escrotas e me bota pra fazer graça pra ver se eu também não viro o melhor do mundo. E a banda era até boa antes de ele entrar.

91- Mxpx: De todas de punk universitário, essa é a mais nojentinha. Normalmente, as bandas novas começam a imitar as antigas. Tanto no visual como no musical. Eles não. Quando o estilo emo começou a fazer sucesso, não perderam tempo em pegar o lápis de olho e a chapinha. Diz-se que tocam rock cristão. Eu nunca ouvi em ponto nenhum da carreira deles nenhuma música em que se falasse de amar o Senhor sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Talvez sejam cristãos por não ter palavrões em suas músicas.

90- Roberto Carlos: Um cara que só dá mancada na vida (hein hein sacou o trocadilho?). Tinha umas músicas divertidas no início da carreira. Apesar de o arranjo de todas ser exatamente igual, com aquele tecladinho de órgão de igreja. Parecia uma corujinha fazendo pruuuuuuuuu. Disseram que a maioria das músicas era composta pelo meu amigo Erasmo Carlos (me mostra sua Ternurinha que eu te mostro meu Tremendão). Mas como Bob Charles The King era o mais bonitão da época, acabou fazendo mais sucesso. Uma coisa a gente tem que dar crédito: Eles eram um dos poucos da Jovem Guarda que não faziam exclusivamente versões de músicas estrangeiras. Com o passar dos anos, a coisa foi desvirtuando e Robertão acabou fazendo música para donas de casa. Sério, acho que qualquer mãe daria para o rei. Eu sei que a minha daria. Também o que se poderia esperar? Segundo suas músicas, ele traça mulher de 40, gordinha, baixinha, de óculos, desdentada e de cabelo ruim.

89- Eminem: Mais um grande exemplo de porque os brancos não devem fazer rap. O cara vive na Eminemlândia. Só tem letra falando dele e das personagens da vida dele. Me dá muita raiva desses caras que disparam a metralhadora giratória e saem falando mal de qualquer pessoa, sem critério nenhum. Merece uma surra de pau mole. Tá, eu sei o que você está pensando. Tudo bem, também não sou muito fã de mim mesmo.

88- Green Day: Um exemplo claro de como uma banda piora a cada disco lançado. E olha que essa aqui já começou mal, fazendo punk pop. Dizem que Billy Joe tem presença de palco. Se ficar gritando “hey, hey, hey” é o que chamam de presença, eu também posso. Quanto mais cabeça eles foram tentado parecer ao longo dos anos, mais patético foi ficando o som. Ultimamente eles têm enveredado pelo meio da ópera rock. Os quase 10 minutos de Jesus Of Suburbia parecem uma hora. Uma hora de tortura.

87- Detonautas Roque Clube: Merecem um lugar nesta lista só pelo “roque”. A banda tem seis integrantes (dentre eles Cléééston), mas só se ouve vocal na parada. Vocal este que, hoje em dia, está piorando ainda mais os Raimundos. Também odeio essas bandas de maconheiro com esses “papos de responsa” de cunho social, no pior estilo O Rappa (que, por sinal, também merecia uma posição aqui).

86- Queen: Freddie Mercury é a prova de que ser positivo nem sempre é uma coisa boa. Tenho medo daquele olhar penetrante. E de ser engolido por aquele bigode. Bem, a essa altura você já deve ter percebido minha aversão a frontmans boiolas. Veja bem, não sou homofóbico. Se o cara quiser dar o cu dele; problema dele. Pior se ele desse o meu. Nada contra viado. Eu sou é contra a viadagem. Os excessos, as plumas, os paetês, entende?

85- Elton John: Por falar em Queen, eis aqui a rainha do rock. Provavelmente a epítome (agora gastei) de todo excesso, baitolagem, pretensão e egocentrismo a que um artista pode chegar. Sério, não há necessidade de tanto escândalo para se afirmar a homossexualidade.

84- Jota Quest: Tirando axé ou trance, existe coisa mais de boy do que isso? Tocam naqueles lugares onde o pessoal não tem a menor dó de pagar 50 conto pra entrar, mais sete conto de cada cerveja. Aí passam aquelas mulheres de uniforme: Shortinho com um top apertado e uma blusa esvoaçante por cima. E os homens com colar de madeira, aquelas camisas com um número bordado e moicano de gel. A propósito, Rogério Flausino foi um dos primeiros caras que eu vi a usar este que é, sem dúvida, o corte de cabelo mais ridículo que existe. Ainda mereciam um pouco de respeito quando tocavam black music. Mas foram cada vez mais desvirtuando para o pop rock FM. As baladas são as piores, com umas letras bobinhas, e que sequer rimam. O Rogério tem uma voz horrorosa, mas ele enche de firula pra fingir que canta pra caralho. Pra piorar, se multiplicou e trouxe à tona filiais como Landau e Wilson Sideral.

83- Wilson Sideral: O Jota Quest era pra ser o único dos irmãos Flausino a aparecer na lista. Mas tem uma história com esse cara aqui que preciso contar. Teve uma vez que eu fui num show do Sideral (eu te asseguro que existe uma explicação lógica pra isso). Depois que acabou o show tava mó barulhão de aplausos e assobios vindo das caixas de som. A gente olhava ao redor, mas via todo mundo quietinho, com cara de cu até. O cara é biscate a ponto de colocar gravação de platéia para massagear o próprio ego. Depois voltou para o bis e falou: “A gente já tava indo embora, mas eu resolvi voltar porque vocês são demais”. Aparentemente, dar show para um bando de gente em coma também seria demais. E tem coisa mais biscate que bis? Fingir que o show acabou e depois voltar para tocar mais duas ou três?

82- Dream Theather: Acho que só quem é músico gosta dessa merda. “Melodia? Vamos deixar de lado. Vamos apenas ficar aqui disputando quem é que é o cara mais do caralho da banda. Ninguém precisa gostar do nosso som, só precisamos mostrar o quanto somos foda. Molecada vai invejar a gente”. E quer saber? Cara que usa baixo de 10 cordas parece músico contratado. Tem gente que faz muito mais miséria com um de quatro.

81- Iron Maiden: Quando eu era pequeno, via nas lojas pôsteres e capas de disco com o Eddie, fazendo cara de mau. Eu achava que aquela banda devia fazer o som mais diabólico do mundo. Dava medinho. Confesso que fiquei decepcionado a primeira vez que ouvi. Aquele vocal em falsete. Aquela guitarra fazendo bilubilubilu. Os fãs do metal farofa são os mais ridículos. Ainda mais no Brasil, que faz um calor da porra. Nêgo anda debaixo daquele sol de três da tarde usando roupa preta, coturno, bracelete. Isso quando não tem uns mais animados que andam de sobretudo. Moçada, vamo adaptar né? Esse som foi criado na Inglaterra, que faz um frio do caralho.

38 Comentários:

Unknown disse...

Hahahahhahaha. Dava pra lançar um livro, tá ficando muito boa a lista. Só não gostei do Iron ter aparecido. Mas merecia pelo menos uma fotinho ao lado.

*Robertinha* disse...

aki...
falar mal da banda que meu primo fundou nao pega bem nao...

Tio Didi disse...

Não conheço essa história.

Vivs Torres disse...

Como sou fã de Oasis e conheço bastante a história e o som digo que vc não sabe porra nenhuma do que tá falando. Falar sobre outras bandas, ok.... não defendo pq não conheço a fundo. Mas se for julgar pelo Oasis.... Diogo, vc precisa tomar umas aulinhas de música, querido. As que você teve não valeram de nada... você fala muita bobagem.

Vivs Torres disse...

outra coisa, vc nao tem cacife para falar de banda alguma..... fala como se fosse o maior entendedor delas, da historia e da musica. oasis foi a centesima para me irritar... pqp pra vc. te deserdei como primo.....kk

Tio Didi disse...

Obrigado. E olha que essa semana me falaram que eu não entendo nada de música porque eu não coloquei o Oasis em primeiro lugar.

Anônimo disse...

Cara!!!!! Qual é a sua banda preferida? Você gosta de música? O que que é música pra você?

Falar mal de Dream Theater e Rush....kkkkkkkk morrí de rir aqui de tão ignorante que vc é!

Não sabe nem apreciar o Rock-Progressivo... Ah!... deve ser porque você ainda nao "evoluiu".

Piff!!! Que merda!!!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Iron Maiden não é Metal Farofa, equívoco seu nas suas críticas.

Hebraikeinu Moderação disse...

Estou pensando em duas coisas:
Nº1: Você ama todas essas 180 bandas e tá escrevendo nesse blog o que considera serem os pontos fracos delas (até porque nenhuma banda pode ser perfeita o tempo todo)
Nº2: Você é um otário com conhecimento negativo sobre música que se preocupa mais com como as bandas são fisicamente do que musicalmente e não entende NADA, absolutamente NADA de Rock.

Tio Didi disse...

Acertou quem respondeu a segunda opção.

LM disse...

ainda bem que são as 180 piores bandas de ROCK né?
ainda bem que o eminem canta rock né?
hahahah
VDM a sua

Anônimo disse...

VOCE TEM QUE SER MUITO BABACA PRA FALAR MAL DE BANDAS COMO O RUSH...PODIA TER FICADO QUIETO OU GUARDADO SUA OPINIÃOZINHA PRA SI MESMO

Tio Didi disse...

Vou repetir o que disse no texto-resposta: Eu devia mesmo ter guardado minha opiniãozinha pra mim. Igualzinho você acabou de fazer.

Unknown disse...

Sabe não concordei com seus comentários infelizes.
Você deveria estudar sobre o que você vai falar.Pior que ser homofóbico é ser ignorante.
Opinar sobre algo não é errado,errado é criticar algo que você nem se quer conhece falou!!!!!

Anônimo disse...

Afinal do que vc gosta Cara ?
No minimo vc é um EMO... Emoróida no rabo !
Vc não sabe o que esta postando !

Anônimo disse...

fazer o q né..
Quem não tem mulher pra se ocupar acaba fazendo essas merdas.

Anônimo disse...

Ah esse site só pod ser de sacanagem de boa um dos melhores blogs de humor mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Me dá muita raiva desses caras que disparam a metralhadora giratória e saem falando mal de qualquer pessoa, sem critério nenhum."

rsrsrsrs....o rapaz do blog escreveu isso, acho que sobre o Emimen.

Anônimo disse...

Essa porra ta quase toda errada vão toma no cu seus filha da puta do caralho botaro um monte de bandas boas como rush,oasis,iron,van halen, queen,detonautas, são tudo banda boa seus em arrombado.

Anônimo disse...

esqueci de fala que os arronbado são emo ou colorido

Anônimo disse...

o seu merda,q porra eh essa q vc escreveu, 180 piores??? qual eh cara,vai dar a bunda mas n escreve uma coisa emo dessa.porra cara oasis,sepultura,madona,van halen,detonautas,queen(po ateh essa tu boto seu arrombado),iron maiden dentre outras... cara eu nem quero saber das melhores bandas pq olha cara eu vou te falar tu eh um baita de um merda isso sim.

erik miletta disse...

parabéns pela ousadia, concordo com muitos dos seus argumentos; você foi lancinante com os beatles e com o dream theater...

finalmente não me sinto mais sozinho

uauahuahuahauauahuhu

galera me odeia pq odeio os beatles

Matheus! disse...

Rindo demais, parabéns hahaha Excelente lista.

Só uma coisa: o Maiden não tem vocais em falsete. Pelo menos não lembro de ouvir algum em falsete. A voz do Bruce que tem um alcance foda mesmo.

Michael disse...

...uma das bandas mais interessantes de "Rock" ai citadas é o eminem... críticos de internet são geniais e divertidos...

Saudações.

Ao som de Van Halen - Right Now.

Anônimo disse...

sim o Eminem crítica vários, mas quem é você pra falar dele? você critica algo sem mesmo ouvir....burrão

TATA CRISTINA disse...

Madonna? Iron Maiden? Rush? Meu... deleta logo essa merda desse blog, cara. Melhor coisa que você faz... idiota. Funkeiro do caralho. Porque é isso que vc deve ser.

Anônimo disse...

ele fala essa coisas porque é um cuzão que "xinga muito" pela internet
quero ver ele falar isso na frente de alguem que curta qualquer uma dessa bandas

Anônimo disse...

Man vc entende de musica?sabe o que esta falando?
Cara por Rush,iron,QUEEN...
cara vai fazer aula de algum instrumento musical,seja melhor que eles,faça mais sucesso que eles e seja perfeito dai fale algo

Anônimo disse...

não se escreve “billy" joe seu seu burro. E quem é vc pra marcar presença no palco. Vc marca presença nem na sua casa

Anônimo disse...

VAI TOMA NESSE SEU CU FEDENDO DIOGUINHA TORRES VC REALMENTE MERECE O APELIDO DE SUB PRODUTO DA MERDA PAU NO CU DESGRAÇADO CRITICOU MEGADETH E METALLICA MAS APOSTO QUE NEIM SABE OQ ROLOU DE VDD ENTRE ELES E O MUSTAINE,TBM FALOU PELOS COTOVELOS A RESPEITO DO WHITESNAKE MAS É CLARO COM ESSA CARA DE KING KONG COM DIARREIA DEVE TER MTA INVEJA DO DAVID COVERDALE JA QUE ELE DEVE TER COMIDO EM UMA NOITE MAIS MULHERES DO QUE VC EM TODA SUA MEDIOCRE VIDA,NEIM VOU TE XINGAR PELA HERESIA CONTRA O NIRVANA VC MERECE MSM É QUE EU TBM CAGUE NA SUA CABEÇA POR FALAR TANTA BARBARIDADE CONTRA O KURT,LOGICO UM TROGLODITA COM QI DE GALINHA COMO VC JAMAIS IRIA MSM COMPREENDER A PUREZA DE KURT COBAIN.NOVAMENTE EU QUERO QEU VC VÁ TOMAR NO CU SEU BIXINHA CAGA PAU

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ commander cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ vente cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis compresse
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis 20 mg

Anônimo disse...

Véi carinha vim aki defender megadeth,metallica,ac/dc,nirvana,van halem,aerosmith,led zeppelin,iron maiden,slipknot,ainda vai...mas falar q diogo torres não tava certo ao citar pitty,avril lavigne,planet hemp,paramore,green day,simple plan e etc é sacanagem... sem contar com os paralamas do sucesso cara hebert viana tem uma das vozes mais nojentas e irritantes q eu ja ouvi,e didi vc não tem ideia do tanto q eu odeio akela porra d bandinha ordinaria chamada ira!véi esses caras traumatizaram minha infancia,tudo pq minha mãe gosta pra krl dessa droga ae a véia todo dia botava pra tocar akela imundicie d cd enquanto arrumava casa aff q tortura psicologica ouvir akela vozinha nojenta desafinada e destruida,com letrinhas e rimas d poeta d privada >:-( por isso eu concordo com pelo menos 80% das bandas citadas e tem mais...quem curte avril lavigne evanescence e pitty é q não entende d rock putz isso é coisa dakelas patricinha d colégio q são posers e assistem todas temporadas d malhação e fazem mechas verde ou vermelha no cabelo pra parecerem rebelde,odeioooooo,um abração e tudo d bom ae didi

Anônimo disse...

"82- Dream Theather: Acho que só quem é músico gosta dessa merda."

HAHAHAHAHAHA pior que é verdade, todo músico que eu conheço gosta de Dream Theater. Menos eu que sou músico mas acho uma grande merda (tá tá Pull Me Under é maneira).

Anônimo disse...

QUEEN, IRON MAIDEN, METALLICA, THE BEATLES NA LISTA???? É ALGUMA PIADA??????? SE TA DROGADO CARA, VAI SE FUDE!


obs:madonna é rock?

Anônimo disse...

Porra cara se fo pra falar merda das bandas q voce nao gosta e melhor ficar calado pq se vai arrajar confusao

punk girl disse...

Sou fã de green day... mais a lista é boa.. sua opinião' fazer oq ne..

Anônimo disse...

Falar que iron maiden e ruim e sepultura é uma batucada por causa do album roots. Kra tu é um fdp tomara que os indios do sepultura venham e comam o seu cú se eu te encontrasse na rua eu te quebrava na pancada krl.

Tio Didi disse...

Cai pra dentro, bro.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO