As 180 piores bandas de rock do mundo (140 - 121)
140- Roxette: Mais uma dessas duplas de dois. Qual é gente, todo mundo sabe que é preciso mais do que vocal e guitarra para se fazer um disco. E o pior são esses duetos de homem e mulher, tipo Eurythmics, Calypso e esta em questão. As pessoas (eu incluso) sempre acham que eles se pegam. E eles têm a cara do Disk MTV. Tenho a nítida impressão que esse é daqueles grupos tipo A-Ha, Men At Work, Information Society, que foram esquecidos pelo resto do mundo, mas continuaram fazendo sucesso por vários anos somente por aqui.
139- Roupa Nova: Reis das novelas água com açúcar. Também não sei se poderia enquadrar nesta lista. Talvez “brega” seja o termo mais apropriado para definir o estilo da banda. “Oh, o baterista toca pra caralho”, você diria. Pessoas têm a mania de achar que todo baterista que canta, com um headset de atendente de telemarketing, toca bem.
138- Scorpions: Falando em água com açúcar, quando uma banda deixa o rótulo do heavy metal para ser trilha de novela, temos um problema sério. Apesar de assumidamente românticos, continuam tendo a cara de pau de tocar em festivais de metal. Deep Purple, Creedence e essa aqui devem ter feito mais shows no Brasil do que muita banda local. Estranhamente, ninguém dessa banda alemã se chama Hans. São também os primeiros colocados no quesito capas de disco de mau gosto. Dente elas Virgin Killer, com uma menina de 10 anos pelada na capa, e Lovedrive, com uma mulher com chiclete na teta.
137- Ozzy Osbourne: Black Sabbath já era extremamente chato. Na verdade, qualquer som arrastadão é extremamente chato. Ainda mais com riffs de guitarra repetitivos. The prince of fucking darkness piorou ainda mais quando entrou em carreira (de cocaína) solo. Cada vez mais incorporando o rock balada. Tem o apoio de uma banda do caralho, mas desperdiça fazendo música ruim. Não satisfeito em piorar um pouquinho o meio musical, resolveu piorar um poucão o meio televisivo. Não fosse o titio lesadão, não existiria hoje essa enxurrada de reality shows sem graça mostrando a vida sem graça dos rockstars.
136- Elvis Presley: Tudo começou como uma tremenda enganação. Elvis só fez sucesso porque era um branco fazendo nada além do que os negros da época faziam. Agora, construir toda uma carreira em cima do fato de ser branco é muita safadeza. Uma coisa me intriga: Por que 100% dos imitadores de Elvis somente o encarnam em sua época decadente, gordo e com aqueles macacões brancos biscates?
135- Rage Against The Machine: Tudo bem, tem até uma ou outra música legal. Mas já experimentou ouvir um disco desses politiqueiros inteiro? Chato pra boné. Gosto de som raivoso, mas esse aí é raivoso e arrastadão. Aliás, nada mais coerente do que mostrar a raiva contra o sistema promovendo o disco na MTV. Nada menos hipócrita.
134- The Pretenders: Os tempos áureos dessa banda que se intitulava punk já se foram há algumas décadas. Mas continuam sendo relembrados graças ao ativismo político e à chatice de Chrissie Hynde. Tem coisa mais pedante do que aquele seu amigo vegetariano que fica tentando te catequizar o tempo todo? E aquele corte de cabelo de capacete com mullet não me engana não: Ela toca o rock das aranhas.
133- Bob Marley: Dono de uma das maiores fazendas de piolho do mundo. O cara saturou o reggae. Depois dele, parece que ninguém fez mais nada dentro do estilo. E olha que, em minha opinião, Bob é o pior de todos (que heresia). Perguntinha: Será que na Jamaica se produz outro tipo de música? Sabe onde você pode enfiar essa tora de maconha? O próximo lugar tem a resposta.
132- Pet Shop Boys: No início dos tempos, gay era apenas uma opção sexual. Hoje em dia virou estilo musical. Erasure, Right Said Fred, Village People, Abba, Wham! Tocam música gay. Perguntinha boba: Será que eles se pegam? No mínimo uma vez no passado, depois de uma noite de bebedeira. Cada época tem seu lixo eletrônico. Depois do technopop popularizado pela dupla, veio o house que infectou as FM’s na década de 90 (DJ Bobo, Ice MC, Double You, Corona, Hardaway) e, hoje em dia, o trance, que mais parece axé.
131- Ratos de Porão: Podia estar aqui qualquer outra banda de punks gordos, velhos e carecas. Uma delas tem a audácia de se chamar “Garotos” Podres. A maioria das pessoas, quando chega nessa idade, procura ter uma vida normal. Mas esses insistem em não querer sair da adolescência. A meu ver, som porrada é pretexto para falta de musicalidade. Não vou nem entrar nos detalhes de João Gordo ter se vendido quando se tornou queridinho da MTV. “Traidor” é uma denominação inadequada para alguém que nunca fez juramento para movimento nenhum. Mas digo uma coisa: O punk se vangloria tanto de ter música com conteúdo e tudo mais. Agora, alguém consegue decifrar a mensagem que o Gordo passa, por traz daquela voz gutural, de quem canta ao mesmo tempo em que come um bolo? Cuidado pra não respingar farelo em você. E uma jaqueta de couro não sai por menos de 300 conto. Punk pra caralho, né não?
130- NOFX: Skate punk. Pra começar, tudo que tem alguma coisa a ver com skate já me dá preguiça. Tenho a impressão de que toda banda que tem sigla como nome faz estratégia de marketing. Como se escreve todo em maiúsculas, chama mais a atenção em qualquer lista. Surgiram para o grande público numa época em que Green Day e Offspring eram as bandas da meninada. Como o som era mais ou menos igual, fizeram relativo sucesso. Talvez o pior desta banda sejam seus fãs, que se consideram punks e odeiam a playboyzada. Mal percebem que apenas ouvem uma banda de pop punk. Por anos mantiveram uma postura de impedirem seus vídeos na MTV. Mas não resistiram e acabaram liberando geral depois de um tempo. Até reality show estrelaram na TV a cabo americana. Punk pra caralho, né não?
129- Lobão: Aaaaauuuuuuu! Au au aaaaaauuuuuuuuuuuuu! Hipócrita do caralho. Fez mó discurso uns anos atrás falando mal de gravadora e de pessoas que ficavam gravando acústico com os velhos sucessos. É muito fácil falar depois que já encheu o cu de grana. Até que um dia foi contratado pra tocar numa festa de aniversário. Foi chamado de fracassado por querer tocar as músicas novas, que ninguém conhecia. Aí ele, sensatamente, resolveu voltar pra uma gravadora grande e gravar um belíssimo Acústico MTV Lobão, já a venda em todas as lojas.
128- Faith No More: Queridinhos da MTV no início da década de 90. Era modinha misturar funk com rock. Como se vê, misturas nunca dão certo. Tem coisa mais chata do que um baixista que pega o instrumento (olha a maldade) e, ao invés de tocar, fica só fazendo pléin pléin pléin? E Billy Gould nem isso sabia fazer direito. E desde quando, numa banda de rock, se ouve o teclado mais alto do que os outros instrumentos? E nem é um tecladista bom, não. O cara parece que toca aqueles Casio do tamanho de um teclado de computador. Começaram com um vocalista horrível, um tal de Chuck Mosley, que parecia estar sempre de nariz entupido. Assim que saiu, como contraponto, colocaram um cara que usava muito seu nariz. Mike Patton tinha uma voz anasalada chatíssima. Quando finalmente aprendeu a cantar como gente normal, a banda decidiu não mais fazer música de gente normal e de bem. Pareciam fazer música ruim de propósito. Fora a gritaria insuportável em algumas “músicas”.
127- Aerosmith: A pouco tempo atrás anunciaram que Steven Tyler tinha saído da banda. Pensei: Tá vendo? Nem tudo nessa vida são más notícias. Infelizmente era alarme falso. O bocudo that looks like a lady tinha apenas dado um chilique daqueles. Esta banda, juntos com o Run-DMC, são os responsáveis por uma das mais infelizes misturas de ritmo que existe. Com certeza, se não o fizessem, alguém ia acabar fazendo, mas eles tiveram a idéia ainda na década de 80. Saturaram o estilo bem cedo. Nos últimos 20 anos, deixaram de tocar rock aquele rock de respeito pra enfileirar um monte de baladas Good Times. Pensando bem, Steven se parece muito com uma empregada que trabalhava lá em casa quando eu era criança. Mas o cara merece meu respeito porque encaçapou não sei quem e trouxe ao mundo Liv Tyler, uma das mulheres mais lindas que eu já vi. É a cara do pai. Melhor eu parar, porque se eu começar a falar da trilogia Alicia Silverstone a conversa aqui desvirtua.
126- Raul Seixas: Música para hippie bêbado. Rock simples da pior qualidade. Assim como o pop rock FM, é líder em execução nas rodinhas promovidas pelos chatos do violão. Juro que a próxima vez que eu ouvir alguém gritar “toca rauuuuul” em qualquer lugar, vou dar uma cotovelada na pessoa. E fazer parecer que foi sem querer.
125- Mötley Crue: Olha só, eles têm trema no nome. Com a reforma ortográfica, não tem mais os pontinhos nem no “U” de “linguiça”. Nunca trema em cima da linguiça. A propósito, já que o assunto foi desvirtuado, deixemos de falar de rock um pouco. O vídeo de Tommy Lee e Pamela Anderson foi o primeiro a mostrar que gravações íntimas podem ser bem lucrativas. E também foi um dos mais broxantes. A loira até solta uns “I love you, baby” no meio. Olha que bosta.
124- Motörhead: Falando em trema, mais um aí. Não entendo como os punks idolatram tanto essa banda. Já tentei várias vezes, mas só ouvi barulho. Lemmy, o da barba de pirata e voz de Mumm-Ra, é muito feio e suas berrugas parecem ter vida própria. É capaz de chegar um entregador perguntar “Alguém pediu uma pizza?” e uma berruga gritar “É minha, pode trazer aqui”.
123- Bad Religion: Punk era pra ser uma coisa simples. Então por que se junta um vocalista com mais três backing vocals para fazer punk rock? Fica parecendo um daqueles grupos vocais de barbeiro, mas com uma bateria pacopaco. Recentemente, acrescentaram mais um guitarrista. Não sei exatamente qual a função de uma terceira guitarra em banda nenhuma. Ainda mais em uma de punk rock. A não ser que tenha virado heavy metal essa porra.
122- Stray Cats: Nos anos 80, trouxeram de volta às rádios ritmos esquecidos pela maioria, como o rockabilly e o swing. Quanto a isso só tenho uma coisa a dizer: Se estes estilos estavam esquecidos, era por um bom motivo, não? E pior ainda: Era som dos anos 50, com o visual ridículo dos anos 80. Ainda por cima, é graças a eles que se tem não sei quantas mil bandas de psychobilly em cada cidade. 90% não toca porra nenhuma. Um bando de gente tatuada, homens de topete e mulheres de franja. Alienados que não ouvem nada que não seja do tempo em que vovó era gostosa.
121- Rod Stewart: Representando aqui a classe dos velhos acabadassos que continuaram vivendo do sucesso dos anos 70. De lá pra cá não fizeram nada de novo, a não ser cantar em cassinos e em réveillons em Copacabana. Sei que não tem nada a ver, mas associo a música dele com músicas de empregadas domésticas, tipo Odair José, Reginaldo Rossi e tal. Provavelmente porque a que trabalhava lá em casa gostava. Sim, a mesma que parecia com Steven Tyler.
139- Roupa Nova: Reis das novelas água com açúcar. Também não sei se poderia enquadrar nesta lista. Talvez “brega” seja o termo mais apropriado para definir o estilo da banda. “Oh, o baterista toca pra caralho”, você diria. Pessoas têm a mania de achar que todo baterista que canta, com um headset de atendente de telemarketing, toca bem.
138- Scorpions: Falando em água com açúcar, quando uma banda deixa o rótulo do heavy metal para ser trilha de novela, temos um problema sério. Apesar de assumidamente românticos, continuam tendo a cara de pau de tocar em festivais de metal. Deep Purple, Creedence e essa aqui devem ter feito mais shows no Brasil do que muita banda local. Estranhamente, ninguém dessa banda alemã se chama Hans. São também os primeiros colocados no quesito capas de disco de mau gosto. Dente elas Virgin Killer, com uma menina de 10 anos pelada na capa, e Lovedrive, com uma mulher com chiclete na teta.
137- Ozzy Osbourne: Black Sabbath já era extremamente chato. Na verdade, qualquer som arrastadão é extremamente chato. Ainda mais com riffs de guitarra repetitivos. The prince of fucking darkness piorou ainda mais quando entrou em carreira (de cocaína) solo. Cada vez mais incorporando o rock balada. Tem o apoio de uma banda do caralho, mas desperdiça fazendo música ruim. Não satisfeito em piorar um pouquinho o meio musical, resolveu piorar um poucão o meio televisivo. Não fosse o titio lesadão, não existiria hoje essa enxurrada de reality shows sem graça mostrando a vida sem graça dos rockstars.
136- Elvis Presley: Tudo começou como uma tremenda enganação. Elvis só fez sucesso porque era um branco fazendo nada além do que os negros da época faziam. Agora, construir toda uma carreira em cima do fato de ser branco é muita safadeza. Uma coisa me intriga: Por que 100% dos imitadores de Elvis somente o encarnam em sua época decadente, gordo e com aqueles macacões brancos biscates?
135- Rage Against The Machine: Tudo bem, tem até uma ou outra música legal. Mas já experimentou ouvir um disco desses politiqueiros inteiro? Chato pra boné. Gosto de som raivoso, mas esse aí é raivoso e arrastadão. Aliás, nada mais coerente do que mostrar a raiva contra o sistema promovendo o disco na MTV. Nada menos hipócrita.
134- The Pretenders: Os tempos áureos dessa banda que se intitulava punk já se foram há algumas décadas. Mas continuam sendo relembrados graças ao ativismo político e à chatice de Chrissie Hynde. Tem coisa mais pedante do que aquele seu amigo vegetariano que fica tentando te catequizar o tempo todo? E aquele corte de cabelo de capacete com mullet não me engana não: Ela toca o rock das aranhas.
133- Bob Marley: Dono de uma das maiores fazendas de piolho do mundo. O cara saturou o reggae. Depois dele, parece que ninguém fez mais nada dentro do estilo. E olha que, em minha opinião, Bob é o pior de todos (que heresia). Perguntinha: Será que na Jamaica se produz outro tipo de música? Sabe onde você pode enfiar essa tora de maconha? O próximo lugar tem a resposta.
132- Pet Shop Boys: No início dos tempos, gay era apenas uma opção sexual. Hoje em dia virou estilo musical. Erasure, Right Said Fred, Village People, Abba, Wham! Tocam música gay. Perguntinha boba: Será que eles se pegam? No mínimo uma vez no passado, depois de uma noite de bebedeira. Cada época tem seu lixo eletrônico. Depois do technopop popularizado pela dupla, veio o house que infectou as FM’s na década de 90 (DJ Bobo, Ice MC, Double You, Corona, Hardaway) e, hoje em dia, o trance, que mais parece axé.
131- Ratos de Porão: Podia estar aqui qualquer outra banda de punks gordos, velhos e carecas. Uma delas tem a audácia de se chamar “Garotos” Podres. A maioria das pessoas, quando chega nessa idade, procura ter uma vida normal. Mas esses insistem em não querer sair da adolescência. A meu ver, som porrada é pretexto para falta de musicalidade. Não vou nem entrar nos detalhes de João Gordo ter se vendido quando se tornou queridinho da MTV. “Traidor” é uma denominação inadequada para alguém que nunca fez juramento para movimento nenhum. Mas digo uma coisa: O punk se vangloria tanto de ter música com conteúdo e tudo mais. Agora, alguém consegue decifrar a mensagem que o Gordo passa, por traz daquela voz gutural, de quem canta ao mesmo tempo em que come um bolo? Cuidado pra não respingar farelo em você. E uma jaqueta de couro não sai por menos de 300 conto. Punk pra caralho, né não?
130- NOFX: Skate punk. Pra começar, tudo que tem alguma coisa a ver com skate já me dá preguiça. Tenho a impressão de que toda banda que tem sigla como nome faz estratégia de marketing. Como se escreve todo em maiúsculas, chama mais a atenção em qualquer lista. Surgiram para o grande público numa época em que Green Day e Offspring eram as bandas da meninada. Como o som era mais ou menos igual, fizeram relativo sucesso. Talvez o pior desta banda sejam seus fãs, que se consideram punks e odeiam a playboyzada. Mal percebem que apenas ouvem uma banda de pop punk. Por anos mantiveram uma postura de impedirem seus vídeos na MTV. Mas não resistiram e acabaram liberando geral depois de um tempo. Até reality show estrelaram na TV a cabo americana. Punk pra caralho, né não?
129- Lobão: Aaaaauuuuuuu! Au au aaaaaauuuuuuuuuuuuu! Hipócrita do caralho. Fez mó discurso uns anos atrás falando mal de gravadora e de pessoas que ficavam gravando acústico com os velhos sucessos. É muito fácil falar depois que já encheu o cu de grana. Até que um dia foi contratado pra tocar numa festa de aniversário. Foi chamado de fracassado por querer tocar as músicas novas, que ninguém conhecia. Aí ele, sensatamente, resolveu voltar pra uma gravadora grande e gravar um belíssimo Acústico MTV Lobão, já a venda em todas as lojas.
128- Faith No More: Queridinhos da MTV no início da década de 90. Era modinha misturar funk com rock. Como se vê, misturas nunca dão certo. Tem coisa mais chata do que um baixista que pega o instrumento (olha a maldade) e, ao invés de tocar, fica só fazendo pléin pléin pléin? E Billy Gould nem isso sabia fazer direito. E desde quando, numa banda de rock, se ouve o teclado mais alto do que os outros instrumentos? E nem é um tecladista bom, não. O cara parece que toca aqueles Casio do tamanho de um teclado de computador. Começaram com um vocalista horrível, um tal de Chuck Mosley, que parecia estar sempre de nariz entupido. Assim que saiu, como contraponto, colocaram um cara que usava muito seu nariz. Mike Patton tinha uma voz anasalada chatíssima. Quando finalmente aprendeu a cantar como gente normal, a banda decidiu não mais fazer música de gente normal e de bem. Pareciam fazer música ruim de propósito. Fora a gritaria insuportável em algumas “músicas”.
127- Aerosmith: A pouco tempo atrás anunciaram que Steven Tyler tinha saído da banda. Pensei: Tá vendo? Nem tudo nessa vida são más notícias. Infelizmente era alarme falso. O bocudo that looks like a lady tinha apenas dado um chilique daqueles. Esta banda, juntos com o Run-DMC, são os responsáveis por uma das mais infelizes misturas de ritmo que existe. Com certeza, se não o fizessem, alguém ia acabar fazendo, mas eles tiveram a idéia ainda na década de 80. Saturaram o estilo bem cedo. Nos últimos 20 anos, deixaram de tocar rock aquele rock de respeito pra enfileirar um monte de baladas Good Times. Pensando bem, Steven se parece muito com uma empregada que trabalhava lá em casa quando eu era criança. Mas o cara merece meu respeito porque encaçapou não sei quem e trouxe ao mundo Liv Tyler, uma das mulheres mais lindas que eu já vi. É a cara do pai. Melhor eu parar, porque se eu começar a falar da trilogia Alicia Silverstone a conversa aqui desvirtua.
126- Raul Seixas: Música para hippie bêbado. Rock simples da pior qualidade. Assim como o pop rock FM, é líder em execução nas rodinhas promovidas pelos chatos do violão. Juro que a próxima vez que eu ouvir alguém gritar “toca rauuuuul” em qualquer lugar, vou dar uma cotovelada na pessoa. E fazer parecer que foi sem querer.
125- Mötley Crue: Olha só, eles têm trema no nome. Com a reforma ortográfica, não tem mais os pontinhos nem no “U” de “linguiça”. Nunca trema em cima da linguiça. A propósito, já que o assunto foi desvirtuado, deixemos de falar de rock um pouco. O vídeo de Tommy Lee e Pamela Anderson foi o primeiro a mostrar que gravações íntimas podem ser bem lucrativas. E também foi um dos mais broxantes. A loira até solta uns “I love you, baby” no meio. Olha que bosta.
124- Motörhead: Falando em trema, mais um aí. Não entendo como os punks idolatram tanto essa banda. Já tentei várias vezes, mas só ouvi barulho. Lemmy, o da barba de pirata e voz de Mumm-Ra, é muito feio e suas berrugas parecem ter vida própria. É capaz de chegar um entregador perguntar “Alguém pediu uma pizza?” e uma berruga gritar “É minha, pode trazer aqui”.
123- Bad Religion: Punk era pra ser uma coisa simples. Então por que se junta um vocalista com mais três backing vocals para fazer punk rock? Fica parecendo um daqueles grupos vocais de barbeiro, mas com uma bateria pacopaco. Recentemente, acrescentaram mais um guitarrista. Não sei exatamente qual a função de uma terceira guitarra em banda nenhuma. Ainda mais em uma de punk rock. A não ser que tenha virado heavy metal essa porra.
122- Stray Cats: Nos anos 80, trouxeram de volta às rádios ritmos esquecidos pela maioria, como o rockabilly e o swing. Quanto a isso só tenho uma coisa a dizer: Se estes estilos estavam esquecidos, era por um bom motivo, não? E pior ainda: Era som dos anos 50, com o visual ridículo dos anos 80. Ainda por cima, é graças a eles que se tem não sei quantas mil bandas de psychobilly em cada cidade. 90% não toca porra nenhuma. Um bando de gente tatuada, homens de topete e mulheres de franja. Alienados que não ouvem nada que não seja do tempo em que vovó era gostosa.
121- Rod Stewart: Representando aqui a classe dos velhos acabadassos que continuaram vivendo do sucesso dos anos 70. De lá pra cá não fizeram nada de novo, a não ser cantar em cassinos e em réveillons em Copacabana. Sei que não tem nada a ver, mas associo a música dele com músicas de empregadas domésticas, tipo Odair José, Reginaldo Rossi e tal. Provavelmente porque a que trabalhava lá em casa gostava. Sim, a mesma que parecia com Steven Tyler.
38 Comentários:
Estranho que até para as bandas que eu gosto to começando a concordar com vc. Acho q a música tá acabada mesmo, pelo menos no rádio e na tv.
Somos tiozões.
Eu quase me mijo de rir com as descrições... vindas de uma mistura de VH1 e E!
Confesso que os vários Countdown da VH1 me serviram de inspiração.
depois de ver vc falar mal de NOFX,Rancid e Faith no more
não iria achar estranho se vc virasse pagodeiro/funkeiro/mano,ou até mesmo piriguete
hahahahahahahaha
mas as descrições são ótimas,e chuck mosley tem que morrer
bicha drogada dos infernos
kkkkkkkkkkkkkk vc não sabe nem o que fala!!! Xinga bandas de Metal, fala que swcorpions é romantico (Pelo jeito conhece scorpions por alguma coletania)
Nunca ouviu o Blackout?
Que estranho que vc é cara! Aff!!
Cara vc não gosta de nada, vc falou mal de todas as bandas mais fodas do Rock n' roll, vc gosta do que?????
pqp, tu é chato pra caralho.
Não sou não. Você que é.
VC é um viado q ñ aprecia música boa com Def Leppard, Aerosmith, Ira, Motörhead,Scorpions , Elvis Presley o rei do rock , Rage Against The Machine , Raimundos, Kiss, Sex Pistols, The Police, Os Paralamas do sucesso, Judas Priest, The Beatles, The Rolling Stones, Metallica , Megadeth , Mamonas Assassinas , Nirvana , Oasis , Van Halen , Rush , Ramones , Poison , Whitesnake , White Strips , Guns N' Roses, Skid Row , Titãs , Bob Dylan , Red Hot Chili Peppers ,AC/DC q pra é a melhor banda d todos os tempos , Engenheiros do Hawaii , Led Zeppelin , Legião Urbana , Jimi Hendrix o melhor guitarrista de todos os tempos , Pearl Jam , U2 , Barão Vermelho , Creed , Bon Jovi e The Doors.
é pq vc ñ gosta d música, seu bosta e vc deve gostar d Justin Biba e pq ñ colocou o Restart em primeiro nessa bosta vc tah qerendo aparecer q ñ tem nada para colocar e fica fazendo essas bostas.
otario , Elvis éo rei do Rock , o Ozzy pai do heavy metal , pau no cu , voc escuta é restart , cine , aerosmith , uma das mais fodas , quem é você pra falar mal do Raul Seixas o pai do rock brasileiro , quem é voc nesse mundo , tu é um otario , voc escuta é baby baby baby né , seu panaca , FDP , não sabe o que é musica '
eu não sei da onde vc tirou suas "preciosas" informações, mais pelo visto vc é só mais um poserzinho que não sabe merda nenhuma e gosta de chingar pq acha bonitinho. Mais pra falar merda do pai do heavy metal, ozzy osbourne, vc realmente deve ter alguns probleminhas.
É ridiculo falar sobre algo que não conhece. mais se vc queria chamar atenção pra virar um popzinho ridiculo, parabéns (:
Vê se esstuda mané
Colocar o scorpions nessa porra de lista é imperdoável pra mim, seu viado FUDIDO!!!
me responde uma coisa... vc é gordo ? iuahweiuhaweuihaue soh pode!
Eu sou gostoso.
Sério cara, o que droga tu houve? Funk carioca? Bonde do Tigrão? Deve ser, pra sair criticando tudo que é banda, e pior AS BANDAS, todas as bandas de Metal, Rock, Thrash etc. Você é muito feio e chato pra caralho mesmo, conheça muito bem antes de criticar, ok baby? Tu não és nada mesmo, seu merdinha, aliás, você é emo? AHUAHAU
Foda mesmo, neguim agora pode ter blog, neguim usa blog pra falar asneira. Cara inexperiente que não sabe p* nenhuma de música. Você deveria mesmo é criticar coisas que realmente merecem ser criticadas, aliás, você é só mais um grande desocupado esquecido pela sociedade aheuaheua que inventa um mísero blog achando que é alguma coisa, grande cagão você é, cômico mesmo. Que enfim, nem sabe diferenciar rock de pop, e o bom, do ruim. Mais um retardado que ouve Calcinha preta querendo aparecer.
Gosto de um monte de banda que vc criticou ae, mas boto fé nos teus comentários, cada um fala o q quer... pega esses nazistas da musica, esses fundamentalistas do rock que idolatram os musicos como se eles fossem deuses intocaveis, e manda eles pegarem a guitarra do jimi hendrix e o morcego do ozzy e enfiarem no c!@$#%... do raul seixas!!
Se vc acha que a banda Dream Theater é uma merda, fudase e limpe seu cu com as bandas q vc defende, seu cagao, curte ''justin gay'' namora com ele seu viado kkk
Antes de falar mal deles, tenta superar primeiro, vc é so mais um derrotado.
Vc Acha q criticando as bandas de rock e metal vai fazer alguma diferença pra kem é rockeiro? Vc ta drogado seu Fdp, cara, se eu ti visse em algum lugar, tu seria morto a facada kkk, sorte tua q nao seu onde vc mora . Enfia isso no CU ,|,, seu Afeminado
Se vc acha que a banda Dream Theater é uma merda, fudase e limpe seu cu com as bandas q vc defende, seu cagao, curte ''justin gay'' namora com ele seu viado kkk
Antes de falar mal deles, tenta superar primeiro, vc é so mais um derrotado.
Vc Acha q criticando as bandas de rock e metal vai fazer alguma diferença pra kem é rockeiro? Vc ta drogado seu Fdp, cara, se eu ti visse em algum lugar, tu seria morto a facada kkk, sorte tua q nao seu onde vc mora . Enfia isso no CU ,|,, seu Afeminado
Vc tem noçao d q vc ta falando!? Usou qual tipo d alucinogio!? Ta bebado!? Aposto q vc eh um baita queima rosca!!! Pra fala q scorpions eh romantico!? Ja ouviu the zoo!? Entao cala a boca e vai aprende a respeitar a cultura dos outros!!!troxa
Meu cara tu bebe o que??
Tu nem sabe o que tu ta falando!!!
Se voce n gosta dessas bandas tem gente q gosta!!!!
Vai a merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tu n sabe o que é rock'n roll...
Te liga!!!!
O Mike Patton, mesmo com a "voz anasalada" (que, veja bem, ele fazia isso DE PROPÓSITO), canta muito melhor do que você. Ele é chamado de "Mr. 1000 Voices" e é um gênio. Você é só um babaca funkeiro idiota que nem deveria falar sobre Rock na internet. Aposto que vc deve ser um daquele que vai no "Rock" In Rio pra ver Claudia Leitte e Ivete Sangalo!! Trouxa.
VA SE FODER ARROMBADO DO GARAI FILHO DA PUTA
vc eh um merda ....
vai t fuude...
NUSEUCÚ!
NUSEUCÚ!
SEUCÚ TIODIDI!
Mike Patton é ridículo mesmo.
é um burro msm, n sabe nada de rock!
Você deve ser um cara bem ironico ein, para falar mal de tantas bandas clássica e precursoras de vertentes do rock/metal. Que bandas então você considera boas?
http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ prix cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis prezzo
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis
ahh , vai se fuder seu nerd criado com vó de merda não entende nada de musica só você que acha isso tudo que você falou
Os dois são.
Disse tudo ! Marcelo ! Quem ele acha que eh Para criticar todos esses artistas ? Raul Ozzy scorpions ! são geniais acredito que daqui ha vinte trinta anos suas musicas ainda serão ouvidas!
Aprenda a pontuar antes. Custei a entender o que você escreveu.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário