segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Meu computador deu pau

Não, esse não é o título de uma nova crônica, mas sim uma constatação. Estou usando o computador do trabalho e olhando para trás de dez em sez segundos para ver se o chefe aparece. Tem um texto escrito pela metade lá em casa e ainda não sei quando o completarei. Antes uma mini-crônica: Certa vez meu monitor deu pau e eu o entreguei ao meu colega de trabalho, desses que entendem de informática. Dois dias depois eu pergunto: "E aí, você deu uma olhada no monitor?". Ele: "Dei. Mas parece que vai ter que abrir mesmo". Porra, claro Que vai ter que abrir. Dar tapinhas nele eu já estava dando. De qualquer forma, é ele qeu vai olhar meu PC desta vez denovo.

Grato pela compreensão de todos.

Tio Didi

1 Comentário:

Anônimo disse...

(Curso) Montagem e Manutenção de Microcomputadores
Entenda melhor o funcionamento de um computador, conhecendo quais são suas peças e funções. Desta forma, você estará apto a montar e consertar com precisão seu próprio computador.Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=C567313A

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO